dezembro 01, 2012

...GANHAR independência!

Saudações Vermelhas e Brancas!
 
O SL Benfica só pode jogar para GANHAR!
 
Jogar em Barcelona, será com o mesmo objetivo, para GANHAR! Mas temos que fazer "tipo Rio Ave" na luz, jogar à defesa.
 
Só vencendo se adquire independência, vencer, depende só de nós.
 
No jogo da catalunha, devemos poupar jogadores para o campeonato, fazer alterações na equipa base, já garantimos o lugar na próxima fase a eliminar nas competições internacionais, basta saber, se vamos continuar na Liga dos Campeões ou se continuamos na Liga Europa.
 
O nosso jogo tem que dar prioridade à defesa, tentando marcar sempre que possível. Colocar uns suplentes de início, fazer as três substituições...mas a preparação do jogo de Barcelona, tem que contemplar o preparar da melhor maneira a equipa para o jogo seguinte do campeonato...
 
Jogar em Barcelona, não à defesa, mas tentando precaver situações difíceis de combater, usando a velocidade no ataque, a arma de arremesso contra um Barcelona que vai querer mandar no jogo.
 
Por outro lado, não sabemos ainda a data do jogo desta eliminatória da Taça de Portugal, mas seja qual for a data, será numa altura complicada se jogarmos em todas as competições. Terá que ser para GANHAR na mesma.
 
Tenho ficado surpreendido com os resultados, espero ficar ainda mais, quero continuar a ficar surpreendido, já que sem Javi e Witsel, continuamos com força em todas as competições, estão lá outros e os resultados mantêm-se.
 
Mas, com tantos jogos que faltam, vamos ter que poupar a equipa, enquanto temos todas as competições para conquistar. A equipa ainda pode melhorar, quando estiverem os jogadores todos aptos. Na Taça da Liga e na Taça de Portugal, dependendo do valor do adversário, devíamos colocar dois jogadores da B a jogar e mais 2 no banco. 
 
A nossa melhor equipa, tem que estar preparada para jogar o Campeonato, visto este ser um dos anos mais negros de toda a história da arbitragem portuguesa, temos que apostar as fichas todas, devido a concorrência criminosa!
 
Força SL Benfica!
 
Jogar em Barcelona para GANHAR...mas pensar no futuro.

0 comentários: