novembro 30, 2012

Defendam o SL Benfica...

Saudações Vermelhas e Brancas!

Os senhores que ganharam as eleições e que representam a vontade dos adeptos do SL Benfica no clube, façam o favor de justificar ainda melhor o cargo que desempenham, ser Campeão Nacional é o objetivo principal, não voltem a repetir os erros de outros anos, o adversário sabe que nunca reagem ao fartar vilanagem e ataca com todas as suas "forças arbitrais", que pertencem ao jogo, mas não são jogadores, estas situações, são factos, provas que só quem for mal intencionado, vai pensar que estamos a ser queixinhas.
 
Autênticos atropelos à verdade desportiva, semana após semana, nós com razão para falar, nunca dizemos nada.
 
Depois, a consequência é sempre a mesma, os Moreirenses e as Académicas são sempre beneficiadas contra o SL Benfica e sempre prejudicadas contra uma autêntica associação criminosa, que outra designação terão estes ininterruptamente beneficiados?

 


 
Queixinhas é algo que um adepto do SL Benfica nunca deve ser, mas pode muito bem falar quando a verdade desportiva está em jogo, estas situações determinaram uma prova de todos contra todos a duas voltas, só não fomos Campeões Nacionais em certos campeonatos e apesar da inclinação constante, apenas e porque não ganhamos no confronto direto.

Srs. da direção, não ser prejudicado no confronto direto é a chave para o campeonato!

A direção do SL Benfica tem que dar o exemplo aos outros clubes, e tem que falar em todas as situações, porque basta existir um beneficiado numa jornada, todos os outros clubes perdem com isso.

Basta que a direção perceba, que mantendo este nível exibicional e não deixarem agentes externos ao jogo, interferir com o resultado, nós GANHAMOS sempre, lutamos até à vitória, não somos uma cambada de grunhos e ambrósios, que jogam na ilegalidade e que sabem que têm sempre decisões favoráveis, uma equipa dessas, com regras iguais, não ganha 1/5 dos jogos.

GANHAR deve ter o mérito, o SL Benfica como joga na legalidade, deve exigir não ser prejudicado, com provas diárias sobre "segundas intenções", só tem é que dar resposta a todas as situações, não vir falar à cobardolas quando se vê que já não há hipótese.

Quem não tem unhas, não pode estar no clube, quem permite que sejamos prejudicados em milhões de euros, com a conjuntura que montaram, não pode ...com esta postura/estratégia, não se pode falar só no final a chorar.

Houve um post esta semana (a informação está online disponível para consulta), resumo de um estudo sobre o futebol Português, que mostra a qualquer cidadão com vida própria e com muitas coisas para fazer além de gostar de ver bom futebol, uma visão realista e imparcial, um resumo do que são as competições nacionais, autênticos atropelos à verdade desportiva.

A nossa posição é muito mais incisiva do que a direção, não basta investir nas equipas, tem que se lutar para que ganhe o melhor e não amuar quando nos passam uma rasteira.

Esta sim, a nossa posição de sempre, queremos GANHAR contra qualquer adversário, seja lá onde for, com um pequeno pormenor, querer GANHAR com mérito, sem ilegalidades.

Vêm aí jogos equilibrados, os srs. da direção que não deixem o nosso SL Benfica ser prejudicado!

Força SL Benfica, sempre contigo, sempre a defender-te!

Defendam o SL Benfica rumo à próxima vitória!

0 comentários: