dezembro 12, 2012

SL Benfica = GANHAR com style

Saudações Vermelhas e Brancas!
 
Nos media internacionais, o vídeo mais visto no youtube era "Gangnam Style", confira aqui.
 
Nos media nacionais, o programa "5 para a meia noite" da RTP, conseguiu fazer uma adaptação que acertou em cheio na virtude nacional, e chamou-lhe "Gamar com style", pode conferir a versão portuguesa aqui.
 
O nosso SL Benfica, mostrou recentemente como se põe a GANHAR com style, vejam bem a forma como o Cardozo remata, com style, faz o golo que nos coloca a vencer o jogo, a isto (video do penalti), chama-se GANHAR com style.
 
Porque foi exatamente nessa altura que saimos do empate, a partir deste lance, estávamos na frente do marcador, mas não ficou por aqui, ainda marcámos mais um, que nos colocou na liderança do campeonato, fazendo com que a vitória do SL Benfica espelhasse o que fez no jogo.
 
O Sporting está no mau caminho, não é bitola para ninguém, mas sabe sempre melhor não desperdiçar pontos, quando outras equipas jogam com regras especiais, tão especiais, que ninguém ainda sabe qual é o verdadeiro guarda-redes, metem todos as mãos à bola, sem ser nos lançamentos laterais, e os árbitros têm uma dificuldade em marcar este tipo de lances, especialmente dentro da grande área, há um clube corrupto, que deve ter ficado azul de alegria com a sua vitória manchada por um penalti escandaloso não marcado contra si, com o resultado ainda em 0-0.
 
Para conferir aqui a jogada e mais um logro provocado pela palhaçada nacional.
 
Mas mesmo jogando contra forças criminosas conseguimos chegar à liderança, vamos SL Benfica, o próximo jogo é o mais importante, e tem que se jogar para GANHAR!. 

0 comentários: