outubro 11, 2012

A dualidade de critérios e todo o seu esplendor...

Saudações Vermelhas e Brancas!

Não sei se quem está a ler é é otimista. Mas sei que os adeptos do SL Benfica têm é que ainda acreditar mais, quando veem lances como estes serem o espelho da dualidade de critérios jogo após jogo.

A minha teoria assenta na possibilidade de jogar ainda mais e melhor e conseguir ser vencedor, após as armadilhas que são montadas ao SL Benfica jogo após jogo.

Quanto mais e melhor se joga, o adversário tem que "equilibrar" o jogo contra o SL Benfica, com a ajuda do sr. do apito. Quanto melhor nós jogarmos, mais difícil se vai tornar para os adversários, mais ajudas têm que ter, mais expostos são a situações de verdadeira fraude desportiva.

Para estas "condicionantes" acabarem, temos que jogar muito mais e melhor que todos os outros, mas também é esse o nosso objetivo, nós como adeptos, temos o dever de apoiar a equipa, e esse apoio começa na IMPARCIALIDADE da COMPETIÇÃO, regras iguais para TODOS!

Como é conhecida a expressão, "uma imagem vale por mil palavras", estas situações são a prova da intencionalidade inadmissível numa competição que supostamente é para ser disputada com regras iguais para todos.

Os dois lances, são o espelho NA MESMA JORNADA, que se o SL Benfica tivesse equipa C, seriam três histórias com um final semelhante, prejudicar o SL Benfica.

O primeiro lance, o da equipa principal, felizmente não foi necessário para garantir a vitória no jogo, mas pela imagem do lance, que eu procurei mas não encontrei, no entanto, eu vi esse lance, um remate aos 68 minutos de jogo, Enzo Peres remata e Camará mete "as mãos" na trajetória da bola, por muito menos há dois penaties a favor dos fracos de espírito como sempre.
 
Esse lance é um dos protótipos de um verdadeiro penalti neste tipo de lances, até porque se não fosse, seria mais uma acha para a fogueira e uma arma de arremesso, mas como não foi, foi sem espinhas, "tentam" apagar o lance da conversa, não lhes interessa a verdade na competição, por ser um lance tão descarado, nem têm a coragem de o voltar a repetir, já agora, agradecia que alguém me pudesse arranjar esse lance, para eu colocar a imagem neste post.
 
O problema deste lance? Nada...vê-se perfeitamente um penalti por assinalar a favor do SL Benfica, com a agravante de lances destes serem considerados como "mato", ou seja, à média de quase um por jogo. Objetivo da decisão do sr. árbitro? Nenhuma em especial, só quer chegar longe na arbitragem...
 
(Vídeo ou foto do lance que espero colocar)
 

Por outro lado, como o SL Benfica tem uma equipa B, com uns jovens com o melhor ataque da prova, a maneira de "equilibrar" um jogo é dando a hipótese de o SC Portimonense marcar fraudulentamente um golo de penalti, oferecido pelo sr. árbitro, vejam o vídeo e observem como é que é possível um árbitro ter visto uma falta num autentico "mergulho para a piscina", cerca de 1m10s:

O problema não é que foi assim neste fim de semana, o problema é que é crónico, sempre com o mesmo objetivo, sempre para o mesmo lado, chega a ser surreal. Esta situação não é agradável, a Direção do SL Benfica está muito focada na marca, não nas competições, têm atitude passiva e egocêntrica, há sempre alguém a enaltecer indivíduos, quando o que verdadeiramente interessa é o "E PLURIBUS UNUM", se ganhamos, ganhamos todos, claro que está implícito o mérito de alguém em particular, obrigado e continuação de bom trabalho, mas o sucesso é para o SL Benfica, o nosso clube.

Os adeptos têm que estar ainda mais com as equipas do SL Benfica, a atitude da Direção neste momento até atrapalha o desempenho da equipa, vendendo sempre o melhor que temos e não combatendo este tipo de lances com muito mais vontade de os erradicar.

Os jogadores fazem muito bem o seu trabalho, devido às dificuldades acrescidas que temos, vamos dar um apoio suplementar, e vamos lutar como sempre pela vitória jogo a jogo. Vamos SL Benfica, joga para GANHAR!

0 comentários: