setembro 24, 2012

Quanto tempo mais até abrir os olhos?

 
 
Saudações Vermelhas e Brancas!
 
Quanto tempo mais é que esta direção vai levar até abrir os olhos?
 
Queres ver que agora os adversários têm obrigatoriamente que ser beneficiados para o jogo ser normal?
 
O adversário faz dois golos oferecidos pelo sr. do apito e o SL Benfica não questiona porque é que na Federação Portuguesa de Futebol, tem uma faixa a dizer "respeito", indo de encontro às normas da UEFA.
 
Onde é que está a voz da direção do clube a exigir respeito pelo clube, pelos adeptos do clube e pelos amantes do desporto, ou seja o mundo inteiro, menos 30% de atrasados mentais de origem Portuguesa, que fazem constantemente batota, para poderem GANHAR!
 
Os erros admitem-se, mas não se admitem erros sempre para o mesmo lado.
 
Basta de delicadezas, basta de falta de respeito, basta desta falsidade.
 
O SL Benfica tem que exigir respeito, antes, durante e depois dos jogos.
 
Por mais lavagem cerebral que levem, porque não "podíamos ter falhado aqueles golos", também é verdade, mas vão para o xpto, o jogo é igual, as regras são iguais para todos.
 
Eu estou inteiramente do lado dos jogadores sempre, e devíamos era fazer-lhes sentir essa nossa vontade de os ajudar, porque está visto que quem não joga no clube, mas decide, faz fraca a nossa imensa e forte massa de adeptos, os jogadores, muito orgulhoso de os ter, porque superaram tudo e todos, inclusivé a inércia da direção do próprio clube.
 
A direção é o braço do clube, tem que ser sempre o primeiro a dar a mão aos nossos jogadores.
 
Este resultado, não foi pelos jogadores, que fizeram o normal para GANHAR, este resultado foi possível devido à real inutilidade do esquema de comunicação do SL Benfica.
 
Nós somos a maioria e a voz de uma grande parte da lusofonia e andamos aqui a ser "menorizados" diariamente e nunca damos o troco....acabem com isso, antes que alguém acabe com vocês, seus membros da direção incapazes de tomarem as rédeas a uma monstruosidade conhecida por Sport Lisboa e Benfica.
 
Ação e já seus inertes, não se dê mais chances a quem errar assim desta forma em confronto com o nosso clube, não podemos alimentar um campo minado de ervas daninhas, se queremos jogar futebol, temos que ter o campo limpo e sem inclinação.
 
Um jogo é um jogo, tudo pode acontecer, improvável é quando se marcam dois golos e não foram suficientes para GANHAR o jogo, não conseguiram porque o adversário, apesar de não criar nenhuma oportunidade de golo efetiva, também marca dois golos, porque das duas vezes que chegam à entrada da área o sr. árbitro oferece dois remates, mais conhecidos por penalties, sem oposição do guarda-redes...como já li por aí e é bem verdade, xistra na linha de partida para apitar final da CL.
 
Somos SL Benfica, não precisamos de ajuda, precisamos de melhorar a finalização, mas não somos cegos ao ponto de não ver o que se passa, é que os erros nunca são divididos, mas há sempre erros...
 
A direção tem que entrar com força e não permitir nunca mais, o que se passou ontem, de não ganhar um jogo porque não se fez para isso, não ganhar um jogo porque o sr. do apito "equilibrou".
 
A 100% com a equipa, quem faz a sua obrigação, a mais não é obrigado...  

0 comentários: