setembro 21, 2012

Fizemos história em Glasgow, mas...


Saudações Vermelhas e Brancas!
 
Por este mas...se explica muito sobre o que é o SL Benfica.
 
Este mas traduzido para os adeptos do SL Benfica soube a muito pouco.
 
Se o SL Benfica fosse um clube reles qualquer, estava a esta hora a misturar alhos com bugalhos, a tecer loas ao "feito histórico" e ao mesmo tempo a excitar-se na imaginação, e a dizer que merecia a vitória porque o árbitro (sempre um argumento de clube pequeno), não marcou o penalti sobre o Rodrigo.
 
Mas felizmente o SL Benfica é tão grande que tem a obrigação de nem sequer mencionar este facto histórico e marcante, porque após muitas tentativas, finalmente não saimos derrotados.
 
Os adeptos do SL Benfica estão a querer mais e muito mais, este mas é isso mesmo, os adeptos querem muito mais rendimento, querem GANHAR, por isso o mas.
 
O mas o que realmente significa é...mas não ganhamos! Não conseguimos atingir o objetivo, GANHAR!
 
Felismente que o SL Benfica é tão grande, que após um empate, os seus adeptos não ficam acomodados ao "feito histórico" e exigem o que qualquer adepto do SL Benfica ambiciona aos jogadores do clube, joguem para GANHAR, e nunca pode nem deve ficar satisfeito com um empate.
 
Os adeptos do SL Benfica, querem que o clube ganhe a competir, e se não conseguirmos, seja onde for, contra quem for, não vamos ficar satisfeitos, mesmo que tenha melhorado o desempenho contra o adversário no confronto direto entre os dois clubes.

0 comentários: