setembro 19, 2012

Boas notícias...

Saudações Vermelhas e Brancas!
 
Pois é...boas notícias, jogamos sempre de início com onze jogadores.
 
Esta é a notícia mais importante. Põe em pé de igualdade as duas equipas que se vão defrontar. É o principio do equilíbrio que nos vai permitir jogar sempre à SL Benfica, ou seja, jogar para GANHAR!
 
Apesar de não jogarmos com Javi e Witsel definitivamente, Luisão, Maxi Pereira e Carlos Martins pontualmente, o objetivo de jogo do SL Benfica mantém-se, jogar para GANHAR.
 
O SL Benfica é assim tão grande que há quem acredite sempre que o SL Benfica pode GANHAR, mesmo com todas as hipóteses teóricas de falhar.
 
O SL Benfica é isto mesmo, desde que haja igualdade de regras, o SL Benfica tem reais hipóteses de GANHAR a maioria dos jogos onde participa.
 
Embora a gestão do clube dê para melhorar ainda mais, que por acaso é o calcanhar de Aquiles do clube, cheio de pessoal pouco dado a confrontos, deixam "acontecer" situações atrás de situações negativas para a imagem e o prestigio do clube.
 
Perdemos o Javi a dois dias do fecho de mercado, o Witsel depois do mercado europeu fechar, só a Rússia podia comprar e comprou...
 
O Luisão coitado, é vitima da gestão do clube, onde num clube competente, se deixam estas coisas acontecerem? Como um amigável na Alemanha consegue despachar um jogador, para a bancada e a Direção desde o início sem "fazer valer" o prestigio do clube e a postura do mesmo?  Quem cala consente, mas quando falarem, não sejam tótos, tenham em atenção a língua portuguesa, é muito fértil se for mal utilizada é presa fácil num esquema, que obriga a um silêncio que nos prejudica visivelmente.
 
Mas o SL Benfica, é composto por adeptos que querem simplesmente o melhor para o clube, por isso, acreditar irá sempre ser a primeira premissa.
 
O SL Benfica tem tantos adeptos, que até há aqueles que acreditam que o SL Benfica ganha hoje ao Celtic em Glasgow, mesmo que fosse com a equipa de hóquei em patins feminina, sem suplentes nem treinador.
 
O SL Benfica tem tantos adeptos, que até há aqueles que pensam que se pode GANHAR com a equipa feminina de hóquei em patins ao celtic em Glasgow, acredita muito mais que jogando onze contra onze futebolistas, consegue GANHAR.
 
Acredita SL Benfica, boas notícias, jogamos de início com onze e jogamos sempre para GANHAR!  
 

1 comentários:

Anónimo disse...

patriarca disse:



Sócio Pagante, Com Redpass PAGO, não falho a um único jogo do Benfica em Terras Dominadas Pelo Sistema Mafioso Corrupto, o Porco-mor, mas estou a ficar DESILUDIDO. Não pela pela Equipa do Benfica com jogadores que sáem ou entram, mas e especialmente pela Direcção do Benfica que TEIMA em manter nas ENTRANHAS do Clube, individuos INIMIGOS do Benfica e portanto SÓCIOS de outro(s) clubes Inimigos, que nos tratam como tal e TUDO fazem para nos DERRUBAR e não deixam passar nada de nada para ATACAREM com os poderes Fortissimos que têm aquém e além fronteiras.
Mas indo ao quesílis da questão o jogo de hoje, seria excelente se estivesse enganado, mas não confio no Jorge Jesus e TEMO que o resultado de hoje seja uma surpresa MUITO DESAGRADÁVEL. esperemos que não.