agosto 28, 2012

Novo indicativo para setúbal

Saudações Vermelhas e Brancas!
 
 

Cumprida mais uma jornada da "palhaçada nacional" (termo utilizado para designar o campeonato nacional de futebol), a segunda de trinta.
 
O SL Benfica deslocou-se a Setúbal e ofereceu um novo indicativo ao clube da cidade, 0-5.
 
Com este resultado, quem não viu o jogo pode pensar que foi sorte, quem viu o jogo, sabe que mais jogador ou menos jogador, a melhor equipa foi o SL Benfica.
 
O SL Benfica recebeu um único remate à baliza.
 
Estava a jogar fora de casa, e o adversário só conseguia sair a jogar só quando o Sr. Jorge Sousa conseguia inventar" uma falta sobre aquele jogador de cabelo muito original, atirando-se para o chão de qualquer forma, para sobressaírem as tatuagens e a respetiva falta.
 
José Mota no fim, se fosse um homem sério, só tinha que prometer trabalho, para não passar outra vergonha destas, veio como ventriloco de outras vontades, foi pena.
 
Pena também ter que estar a discutir uma entrada daquelas e se houve fora de jogo, depois das linhas tortas da sportv não conseguirem convencer toda a gente.
 
Triste ver estes "bandoleros" dos media a tocarem o ridículo vezes sem conta, perdendo toda a credibilidade.
 
Feliz por ver que o SL Benfica respeitou o adversário, jogou para GANHAR e conseguiu, apesar do esforço de uma série de fatores para equilibrar um jogo tão desnivelado.
 
Agora o tempo é de jogar ainda mais, para ser evidente a nossa superioridade, nada mais interessa do que a atitude e vontade para GANHAR o próximo jogo, aplicando-se para tornar difícil a tarefa do adversário defender dentro das regras.
 
Uma palavra de apreço para as gentes de Setúbal, vejam se jogam mais e lembrem-se que o jogo que jogam tem leis e regras. iguais para todos.
 
Força SL Benfica, joga para GANHAR o próximo jogo, tem que ser um de cada vez, para chegar ao fim e ficar no nosso lugar...

0 comentários: