agosto 29, 2012

Meia dúzia de palavras...

Saudações Vermelhas e Brancas!
 
É com tristeza que vejo o SL Benfica enfiar seis investidas com sucesso aos pastéis de belém.
 
É bastante degradante de ver um clube que até à meia dúzia de anos era o maior a seguir aos grandes, numa luta de subida de divisão.
 
Hoje em dia para ver emblemas históricos muitas vezes têm que se fazer incursões em campeonatos inferiores, nesta jornada a equipa B do SL Benfica aplicou um resultado feroz contra uma instituição de referência como é o CF "Os Belenenses".
 
É pena ver clubes assim com esta reputação a responderem tão pouco em 90 minutos.
 
Mas é muito agradável ver que temos jogadores que se forem assim regulares, podem ir até lá cima, à equipa A. Que jogam com muito menos pressão, desde que se estruture a defesa como foi feito, os miudos no ataque têm mais margem de erro, porque podem errar mais vezes, com uma estrutura defensiva sólida.
 
É bom ver o SL Benfica a querer dar espetaculo, a jogar futebol para GANHAR.
 
Até agora ainda não se percebe, como é que isto vai acabar, mas uma estrutura com o nome SL Benfica, mesmo que seja a B, tam muito mais potencial comercial que muitas equipas principais. Sendo este um projeto estruturado, pode muito bem vir a fazer o que sempre faltou, lutar sempre para competir com a nossa camisola. Ter a experiência no próprio clube, na própria cultura do clube.
 
Força SL Benfica, sejas A ou Z..., joga para honrar a tua história, joga para GANHAR!  

0 comentários: