março 02, 2011

"Benfica enters our heart and never leaves"

Saudações ao pessoal,

Foi nosso jogador (leiam o original em Inglês), teve que sair porque era bom demais para este campeonato de supermercado com as prateleiras vazias, mas mesmo noutro clube, continua a ser dos nossos...ainda bem que o Sport Lisboa e Benfica cativa os seus atletas da mesma forma que cativa os seus adeptos, pelo coração e não pelos €€€€€€.
Os jogadores até podem demorar muito tempo a assinar, podem até nem chegar a assinar, mas quando se decidem....não é certamente o dinheiro que pesa mais na sua decisão, pois o Sport Lisboa e Benfica, quer ter os melhores jogadores, e da forma como o mundo da bola anda hoje em §dia§...é de louvar conseguir ter um ex-jogador nosso a tocar em pontos e a partilhar sentimentos que aprendeu connosco.


A tradução e o sublinhar das frases mais carismáticas de uma carta enviada por David Luiz, que não esqueceu o aniversário do clube e fez questão de se juntar à família, ele sempre será parte da Família do Benfica!
"Queridos amigos,
Não podendo estar presente, esta foi a maneira que encontrei de, pelo menos, compartilhar com vocês quais foram os últimos quatro anos da minha vida, o que representou para o meu crescimento e amadurecimento como homem e atleta.

Aprendi a amar o Benfica porque era nesse caminho, que eu vivia vitórias e derrotas, alegrias e tristezas, mas, qualquer que fosse a situação, nunca me senti sozinho. Eu sempre tive alguém para compartilhar sentimentos com, seja dentro ou fora do campo, porque o Benfica entra nos nossos corações e nunca sai. Então eu peguei, e vou sempre levar o Benfica no meu coração.

Benfica é uma paixão, determinação, cumplicidade, amizade, companheirismo, respeito, lealdade, conquista ... Felizmente, o Benfica faz parte da minha vida e as palavras não podem expressar a verdadeira grandeza do clube.

Quero, através do Presidente, para agradecer a todos os fãs e funcionários do clube, que me deu o privilégio de fazer parte desta grande família (Benfica). Também quero agradecer a todos meus companheiros que compartilharam tudo comigo e dizer-lhes que eu continuo a acreditar que podem ganhar tudo!

Eu não era, eu aprendi a ser, e serei para sempre um Benfiquista (fã do Benfica), dou graças a todos com todo meu coração!

Parabéns por 107 anos de grande caráter! Benfica é único e sempre será o nosso Glorioso. "

David Luiz 23


Somos de um clube com valor humano, criamos valor com atletas de alta competição, mas temos uma formula própria de cativar os melhores jogadores, terão sempre o nosso apoio e incentivo.
Pois a nossa formula é tão simples como isto que o David Luiz referiu...Benfica é uma paixão, determinação, cumplicidade, amizade, companheirismo, respeito, lealdade, conquista ... "

0 comentários: