março 16, 2010

Sem espinhas


Saudações ao pessoal,

Algumas considerações sobre o jogo CD Nacional - SL Benfica.
Ainda no ano passado, ficamos a arder com um resultado desfavoravel de 1-3, a Choupana não é pera doce, GANHAR lá não é para qualquer um, os andrades tinham sido os únicos a conseguirem vencer na choupana este ano e toda a gente viu como chegaram ao score final (0-4), e além disso deveria estar incluido no pacote de venda do agora insular às riscas, que parece que se assemelha ao hulk, manda-se para cima dos adversários à espera que lhes marquem faltas.

No ano passado, também atacamos, também tivemos posse de bola, só que não tinhamos a segurança defensiva deste ano. O ano passado fomos aviados. Neste ano não.

A diferença? Jogamos o dobro não só da nossa equipa do ano passado, mas em relação aos adevrsários.

Nem parecia que o Nacional era uma equipa de primeira, sobretudo na etapa complementar, quase nem sairam do meio campo defensivo. Nem sabia que tinham um autocarro com capacidade para tanta gente.

Vitória natural, e muito mais importante...sem espinhas.

Ainda bem que o Cardozo marcou da forma que todos vimos, e ainda bem que falhou aquele penalti, porque esse lance, além de nos adormecer mais cedo, 2 minutos, sobre a vantagem adquirida, iria desencadear o tal sofisma dos pequeninos, que se apoderam do tempo de antena para denegrir a nossa vitória e para conseguir ainda criar mais pressão sobre a equipa que melhor futebol pratica em Portugal.

É desnecessário GANHAR com lances que apesar de não serem duvidosos, possam alavancar a ira das alimárias do costume.

Foi sem espinhas e assim é que deve ser, porque temos que atacar a baliza dos adversários desde o 1.º segundo ao último de cada jogo.
Somos de um clube que tem um destino: VENCER.

2 comentários:

MAGALHÃES-SAD-SLB disse...

BOA TARDE. BOA ANÁLISE.

AGORA É PRECISO VENCER EM MARSELHA E NO ALGARVE E DIA 27 TODOS À LUZ, ENCHER A CATEDRAL E EMPURRAR O BENFICA PARA A VITÓRIA. SE VENCERMOS DIA 27 A ONDA SERA IMPARÁVEL RUMO À CONQUISTA DO 32º CAMPEONATO NACIONAL.

FORÇA BENFICA, FORÇA BENFIQUISTAS!!

RF
http://magalhaes-sad-slb.blogs.sapo.pt/

TiagoRodrigues . disse...

Visitem www.footballplayersdatabase.rg3.net e votem nos vossos jogadores preferidos para eles atingirem o topo. O site ainda está em actualização.