março 25, 2010

Humildade e Ambição

Saudações ao pessoal,

O próximo jogo é o mais importante só porque é o próximo, e é o jogo mais importante porque é aquele que vem a seguir, mais nada.
Apesar de ser um jogo entre o 1.º e 2.º classificados, o Sport Lisboa e Benfica tem que jogar com a mesma motivação e determinação seja um jogo treino com o Pinhalnovense, seja um jogo de competição a eliminar, seja um jogo contra um satélite da corrupção.

Há dois aspectos fundamentais e transversais a todos os jogos do Sport Lisboa e Benfica , a Humildade e a Ambição.
Lá porque o futebol não é uma ciência exacta e Às vezes nem sempre ganha a melhor equipa em campo, se uma equipa que quer GANHAR os jogos encarar os mesmos com humildade, não vai facilitar a vida ao adversário, nem vai complicar o seu próprio caminho. Se encarar os jogos sempre com a mesma ambição, vai de certeza minimizar as hipoteses de quem tem menos recursos e exponenciar os seus.

Espero não só no próximo jogo, mas SEMPRE um misto de Humildade e ambição nas exibições do Sport Lisboa e Benfica, pois se assim for, só muito remotamente é que nos podem surpreender.

Os adeptos, também têm de ter estas qualidades, Humildade, pois apesar de já termos GANHO titulos oficiais esta época, queremos GANHAR SEMPRE. Logo não chega o que já ganhamos mas sim aquilo que queremos GANHAR, que é muito mais que aquilo que já GANHAMOS, e aqui entramos na Ambição, pois apesar de já termos GANHO, queremos é aqueles titulos que ainda não GANHAMOS, os que estão para decidir, queremos SEMPRE GANHAR.

Humildes para entrar em jogo sempre com o pensamento de querer GANHAR, e não por termos só por si direito à vitória sem fazer nada.
Ambiciosos porque nunca nos damos por satisfeitos, queremos sempre mais e melhor, sem limites à performance desportiva.

Somos de um clube que nasceu com um único propósito: JOGAR PARA VENCER SEMPRE!

0 comentários: