fevereiro 10, 2010

Golos


Saudações ao pessoal,

Enquanto se degladiam a tentar descredibilizar mais uma vitória, dei esta entrada para vocês perceberem o pânico que se está a gerar...

Para mim foram noticias reveladoras da "diferença" para melhor da equipa em relação à época passada.
Para GANHAR são precisos golos, mais golos que os adversários, e o Sport Lisboa e Benfica no jogo contra a Académica na 12.ª jornada, conseguiu ainda durante o jogo (ultrapassou com o resultado final), fazer tantos golos como no ano passado à 30.ª jornada só no Estádio da Luz, em menos 10 jogos em casa ultrapassamos os 24 golos no Estádio da Luz de 2008-2009.
Já fora de casa à 19.ª jornada tinhamos 19 golos marcados e 10 sofridos, esta época à 19.ª jornada temos 19-7 (consideremos assim pois o Leiria é da vigésima e o Belenenses que é o próximo adversário é que é o da jornada 19, embora ainda o vamos defrontar este fim de semana).
Sobretudo a classificação diferente reflecte a melhoria nos jogos no Estádio da Luz.

Jogos totais de 2008-2009 para o Campeonato na Luz
Jogos GM-GS
15 24-13
Jogos de 2009-2010 para o Campeonato na Luz para chegar aos 24 golos
Jogos GM-GS
5 25-3

Jogos de 2008-2009 para o Campeonato fora de casa
Jornada GM-GS
19 19-10
Jogos de 2009-2010 para o Campeonato fora de casa
Jornada GM-GS
19 19-7

Como dá para perceber, a nossa diferença pontual para melhor está sobretudo na performance em casa, pois após a Académica já despachámos o fc porto, o guimarães, o Leiria da 20.ª jornada e agora temos pela frente o belenenses no sábado.

Claro que com mais golos marcados é mais provável termos mais pontos e estarmos melhor na classificação, mas ainda não chega SL Benfica, é sempre preciso mais, e os Benfiquistas querem mais...muito mais.
Somos de um clube que entra em jogo sempre para GANHAR, e pela performance vista, temos mais possibilidades de ser bem sucedidos.

Por estas bolas bolas todas terem batido na rede do adversário é que anda um chinfrim desgarrado para ver se cola a ideia do andor e de outras coisas.
Mas não é verdade pessoal, nós estamos mesmo a jogar mais e melhor que os outros.

p.s. Atenção que além do cartaz não ser meu, a mulher não a troco nem por nada, pois sabemos todos perfeitamente que não precisamos de chocolatinhos nem de cafés com leite para marcarmos mais golos...basta aplicar bem as leis de jogo.

0 comentários: