fevereiro 03, 2010

Repetição do jogo SC Braga - SL Benfica


Saudações ao pessoal,

Depois de saídos os castigos, não se pode pensar noutra coisa do que repetir aquela tentativa de jogo que ocorreu na 8.ª jornada.
O Sport Lisboa e Benfica entrou na 2.ª parte debilitado pela má decisão da equipa de arbitragem, o SC Braga jogou com jogadores que já deviam ter ido tomar banho mais cedo.

Ponto da situação, repete-se o jogo.

Não faz sentido que não se repita o jogo, para se mostrar realmente a verdade do resultado.
Melhor, repete-se só a 2.ª parte, que foi a partir daí que tudo ficou inquinado e o SC Braga até começa a vencer por 1-0, resultado que estava feito à altura nos primeiros 45 minutos.

O trio de arbitragem deve levar um correctivo, porque viram o que nós vimos nas imagens, eles estavam lá todos, mas agiram como se tivessem visto coisas diferentes, ao expulsarem dois jogadores que não se envolveram em disturbios.

Este campeonato está inquinado se não se repetir pelo menos a 2.ª parte do jogo SC Braga - SL Benfica, começando a 2.ª parte o Braga com 8 jogadores e o SL Benfica com 11.

Esta seria uma medida correcta e justa para acabar de vez com estas inflamações todas.

Nós somos de um clube lutador, sério e que gosta de GANHAR com verdade desportiva.
Digo isto tendo em conta que pode muito bem um dia nos correr mal, e aí temos que nos aguentar com uma decisão em favor da verdade desportiva.

1 comentários:

Anónimo disse...

Eu so vi este site agora
mas por favor repetir o jogo?
o braga com 8 jogadores?

Voces Benfiquistas andam todos a bater mal!
ja nao sabem perder neh
agora tambem vao dizer qe foram roubados no dragao nao?

por amor de deus nao inventem historinhas nao!