setembro 22, 2009

Atenção ao que realmente interessa


Saudações Vermelhas e Brancas!


GANHAR o próximo jogo.
Nada é mais importante. Mais 3 pontos, mais uma vitória.
Interessa sobretudo pontuar, porque como temos vindo a assistir esta última semana, pode resumir-se no seguinte:

- 3.ª Feira os Andrades "ganharam" em Inglaterra. O Hulk é um "personagem" e não um jogador de futebol.
- 5.ª feira os submissos venceram, graças a Liedson. O Nacional perdeu pela margem mínima em casa frente ao cabeça de série Werder Bremen, e o Sport Lisboa e Benfica, marcou 2 golos na 1.ª parte, na 2.ª parte, falharam dois ou 3 golos escandalosos e depois pouparam-se para Leiria.
- Sábado os Andrades voltaram a "ganhar", contando ainda com um penaltie contra do tamanho da "torre eifel" e pasme-se lá o resultado do lance...mais uma vez não foi penaltie.

- Domingo, depois de termos visto o desfecho do jogo dos Andrades, eis que, no jogo do Sport Lisboa e Benfica, existe uma grande penalidade talvez não tão óbvia como a dos andrades, mas falta na mesma, e ó meus amigos, dentro da área, não existe outra penalização, com contacto.

- 2.ª Feira, o problema nas graduações dos óculos, assim como as cores das lentes, turvam a decisão dos árbitros, e pasme-se, levam os supostos alternacomentadeiros (comentadores de alterne) digam tudo e mais alguma coisa sobre o lance "polémico" (nas suas cabeças é claro), sem no entanto esclarecerem o público com as leis do jogo, acabámos por assitir a um penaltie marcado contra o Olhanense, que foi uma "classe"...tinha todos os ingredientes para servir como açaime a essa gentalha, mas enfim, pelos vistos não se calam e até foi um lance considerado um lance "normal"...

Enfim, tudo isto para mostrar que está efectivamente aberta a época desportiva, os árbitros continuam sem critério uniforme...

...enquanto isso acontecer, vai ser muito mais dificil, por isso, é importante GANHAR SEMPRE!

Às vezes podemos não conseguir o objectivo de ganhar, mas devemos tentar até ao apito final de cada jogo.

O próximo jogo é o mais importante, e é para GANHAR!

0 comentários: