setembro 28, 2009

Give me five


Saudações ao pessoal!

Venham daí mais 5.

Quando digo, give me 5, é para me darem 5 motivos para não irem ao Estádio da Luz.
Não apenas 1, o do não tenho dinheiro.
Nem 2, não tenho dinheiro e não tenho transporte.
Nem 3, não tenho dinheiro, não tenho transporte e o balboa não está convocado.
Nem 4, não tenho dinheiro, não tenho transporte, o balboa não está convocado e o Azenha não é o nosso treinador.
Têm que me dar 5...motivos bem fortes, para justificarem a vossa ausência do Estádio da Luz.

Porque são sempre um conjunto de factores que impossibilitam ver um jogo ao vivo.
Assim como são 11 jogadores a pesarem na decisão de ir ao estádio, em vez de ficar em casa a ver as repetições vezes sem fim.

Nem nós adeptos, nem os jogadores, nos podemos desculpar da "nossa responsabilidade".

E como ainda não estamos no nosso devido lugar (o primeiro), devemos marcar presença efectiva, pelo menos até conseguirmos lá chegar.

1 comentários:

Anónimo disse...

epá, eu prometo ir pro próximo