abril 09, 2013

Ganhar sem espinhas...

Saudações Vermelhas e Brancas!
 
É necessário continuar a GANHAR!
 
Ganhar de preferência sem espinhas, nada está GANHO!
 
Temos que apoiar a equipa nestes últimos jogos, ainda mais que até aqui...
 
Ganhar sem espinhas é jogar mais, melhor, ter mais oportunidades, mais remates, muitos mais...o jogo de Olhão foi assim, o Olhanense consegue o primeiro remate enquadrado com a baliza aos 89 minutos de jogo...
 
Vêm aí o Newcastle, e nós benfiquistas, embora percebendo alguma gestão do plantel que precisa de ser feita, não admitimos nenhum resultado que impossibilite passar a eliminatória. Provámos na Luz que conseguimos jogar mais e melhor, mas temos que fazer um jogo igual para não sermos surpreendidos.
 
Temos que ir mostrar aos Ingleses quem é o SL Benfica, deixar bem vincado na memória que o SL Benfica joga sempre para GANHAR! Temos que provar que em Portugal, nasceu um clube com valores universais, que pode chegar a qualquer campo e vencer o jogo.
 
Os ingleses estão com uma grande vontade de ver o jogo com o SL Benfica, já está a lotação esgotada a 3 dias do jogo, vamos lá mostrar aos britânicos como se joga futebol, eles merecem saber quem é o SL Benfica.

Já lá fomos vencer o Liverpool, o Everton, o Arsenal, porque não o Newcastle?

2 comentários:

Rafael disse...

Quando leio aqui "Nada está ganho" percebo que todos os Benfiquistas deveriam ter pensado assim há uns tempos, não só em relação ao jogo do Newcastle, mas em todos os jogos da parte final da época. Mas não. As apostas de futebol na betclic estavam feitas e ninguém esperava nada menos que a dobradinha. Correu mal. Pode ser que sirva de lição para o futuro...

Blog27999 disse...

If you're trying to lose kilograms then you absolutely have to jump on this brand new tailor-made keto meal plan.

To create this keto diet, licensed nutritionists, fitness trainers, and professional cooks joined together to produce keto meal plans that are powerful, painless, cost-efficient, and delicious.

From their grand opening in early 2019, 100's of clients have already transformed their figure and well-being with the benefits a smart keto meal plan can offer.

Speaking of benefits: in this link, you'll discover eight scientifically-proven ones provided by the keto meal plan.