abril 02, 2013

Vamos apoiar o SL Benfica na Europa

Saudações Vermelhas e Brancas!

Temos a felicidade de não saído das competições da UEFA quando não conseguimos o 2.º lugar na fase grupos da Liga dos Campeões, fomos "desviados" para a Liga Europa.

Neste momento estamos lançados para a primeira mão dos quartos de final, apanhámos o Newcastle, com todo o respeito que merece, mas este Newcastle ficou atrás do Bordéus na fase de grupos da Liga Europa, e passámos o Bordéus quase a roçar o expoente da rotação do plantel.

É preciso empenho e concentração, apesar do Newcastle estar ao nosso alcance, só se formos melhores é que vamos passar a eliminatória.

Estas competições têm mais visibilidade e receitas que as competições internas, se queremos ter sempre grandes equipas, precisamos de ter os jogadores sempre nestes jogos, para ganharem experiência e valor no mercado.
 
Força SL Benfica, mostra à Europa que aqui em Portugal, existe um clube que luta sempre para GANHAR! Que não é inferior a nenhum adversário independentemente da sua nacionalidade.
 
Força SL Benfica mostra ao mundo inteiro que temos equipa.
 
Demonstra mais uma vez, que os valores e os princípios que nos fundaram, têm origem em Portugal, mas aplicam-se em todos os países do mundo, lutar por ser o melhor, o primeiro, sempre, seja onde for e contra quem for.
 
Respeitar o adversário e provar que somos melhores, por jogar com muito mais vontade de GANHAR que o opositor.
 
Não é uma questão de ser melhor registo que este ou aquele, é um valor mais profundo, é a vontade de ser melhor, jogar mais, merecer.
 
Temos que querer GANHAR sempre, não interessam os resultados e a sua comparação, interessa sim, que é o único resultado que pode satisfazer o adepto, o jogador e o dirigente do SL Benfica.
 
 
 
 

0 comentários: