novembro 30, 2012

Defendam o SL Benfica...

Saudações Vermelhas e Brancas!

Os senhores que ganharam as eleições e que representam a vontade dos adeptos do SL Benfica no clube, façam o favor de justificar ainda melhor o cargo que desempenham, ser Campeão Nacional é o objetivo principal, não voltem a repetir os erros de outros anos, o adversário sabe que nunca reagem ao fartar vilanagem e ataca com todas as suas "forças arbitrais", que pertencem ao jogo, mas não são jogadores, estas situações, são factos, provas que só quem for mal intencionado, vai pensar que estamos a ser queixinhas.
 
Autênticos atropelos à verdade desportiva, semana após semana, nós com razão para falar, nunca dizemos nada.
 
Depois, a consequência é sempre a mesma, os Moreirenses e as Académicas são sempre beneficiadas contra o SL Benfica e sempre prejudicadas contra uma autêntica associação criminosa, que outra designação terão estes ininterruptamente beneficiados?

 


 
Queixinhas é algo que um adepto do SL Benfica nunca deve ser, mas pode muito bem falar quando a verdade desportiva está em jogo, estas situações determinaram uma prova de todos contra todos a duas voltas, só não fomos Campeões Nacionais em certos campeonatos e apesar da inclinação constante, apenas e porque não ganhamos no confronto direto.

Srs. da direção, não ser prejudicado no confronto direto é a chave para o campeonato!

A direção do SL Benfica tem que dar o exemplo aos outros clubes, e tem que falar em todas as situações, porque basta existir um beneficiado numa jornada, todos os outros clubes perdem com isso.

Basta que a direção perceba, que mantendo este nível exibicional e não deixarem agentes externos ao jogo, interferir com o resultado, nós GANHAMOS sempre, lutamos até à vitória, não somos uma cambada de grunhos e ambrósios, que jogam na ilegalidade e que sabem que têm sempre decisões favoráveis, uma equipa dessas, com regras iguais, não ganha 1/5 dos jogos.

GANHAR deve ter o mérito, o SL Benfica como joga na legalidade, deve exigir não ser prejudicado, com provas diárias sobre "segundas intenções", só tem é que dar resposta a todas as situações, não vir falar à cobardolas quando se vê que já não há hipótese.

Quem não tem unhas, não pode estar no clube, quem permite que sejamos prejudicados em milhões de euros, com a conjuntura que montaram, não pode ...com esta postura/estratégia, não se pode falar só no final a chorar.

Houve um post esta semana (a informação está online disponível para consulta), resumo de um estudo sobre o futebol Português, que mostra a qualquer cidadão com vida própria e com muitas coisas para fazer além de gostar de ver bom futebol, uma visão realista e imparcial, um resumo do que são as competições nacionais, autênticos atropelos à verdade desportiva.

A nossa posição é muito mais incisiva do que a direção, não basta investir nas equipas, tem que se lutar para que ganhe o melhor e não amuar quando nos passam uma rasteira.

Esta sim, a nossa posição de sempre, queremos GANHAR contra qualquer adversário, seja lá onde for, com um pequeno pormenor, querer GANHAR com mérito, sem ilegalidades.

Vêm aí jogos equilibrados, os srs. da direção que não deixem o nosso SL Benfica ser prejudicado!

Força SL Benfica, sempre contigo, sempre a defender-te!

Defendam o SL Benfica rumo à próxima vitória!

novembro 22, 2012

...obrigado glorioso...

Saudações Vermelhas e Brancas!
 
Obrigado SL Benfica!
Obrigado pelo resultado merecido!
Obrigado aos joagdores por honrarem a camisola do SL Benfica, dando alegrias a milhões de adeptos.
 
Uma noite de futebol europeia, é uma forma de vermos o desnível interno.
Quanto mais jogamos lá fora, melhores resultados obtemos com equipas supostamente superiores ás que temos na "palhaçada nacional" *, isto deveria ser improvável, mas não é, nem sequer é inocente...
 
* Há quem diga que se chama Campeonato Nacional de Futebol.
 
Mas falando do que é preciso para manter este ritmo vitorioso, inclusive este Celtic, além de muito esforçado e impetuoso, recorreu a "tolerância" demasiado evidente nos confrontos físicos, inclusive beneficiou da tendencia que os apitadores têm, pelo menos em dois lances, um deles descarado, obriga um jogador nosso a sair para ser assistido e depois do Celtic estar no ataque, perder a bola e recuperar novamente a bola é que o deixou entrar, esteve à vontade 30 segundos a mais do lado de fora, só por capricho do sr. árbitro podia tê-lo colocado mais cedo no jogo.
 
É evidente também a tendência para ser prejudicados na europa, Barcelona, Chelsea, Marselha, Celtic, Inter, Spartak, Liverpool, e outros, são clubes que só pelo futebol que praticam, é difícil vence-los numa eliminatória, se existir um homem do apito com uma tendência, sempre inclinada para ser sempre em nosso prejuízo, só se formos mesmo muito melhores é que conseguimos.
 
A noite da 5.ª jornada do grupo G (onde joga o glorioso), ficou marcada por uma exibição conseguida perante um clube muito competitivo, com mais anos de prática de futebol que nós, com muitos adeptos, com muita tradição em não dar nenhum jogo por vencido. Não foi demérito do Celtic, foi mérito do SL Benfica, e para quem viu o jogo ao vivo, não podia haver outro resultado, tal foi a diferença entre as equipas, do querer GANHAR o jogo.
 
No entanto, a situação mais provável, será a saída para a Liga Europa, pelo menos está garantida a continuidade de jogos europeus em fevereiro de 2013.
 
Claro que a Liga dos Campeões é para os melhores, quem lá fica é porque tem mérito, um adepto do SL Benfica vai querer GANHAR em Camp Nou, será essa a missão do clube, GANHAR, não sendo possível, que se mantenha na Europa a GANHAR.
 
Obrigado SL Benfica por continuares a ser um palco espetáculos (jogos) com final feliz (vitórias)!
 
Acredita SL Benfica, em Camp Nou é para GANHAR!

novembro 13, 2012

No news or good news...

Saudações Vermelhas e Brancas!

"No news or good news" é uma velha máxima de comunicação empresarial.

Diz a teoria que para existirem notícias de uma determinada marca, mais vale que sejam boas notícias, ou então que não se publiquem, se forem menos positivas.

O nosso site oficial é a evidência disso, mas compreende-se, institucionalmente, estão vinculados a uma posição de ter que "remar", e por isso omitem, ou desvalorizam os resultados negativos.

Os outros jornais, não podem ter este comportamento, tem que transmitir tudo de bom ou de mau, os jornais desportivos são férteis em notícias que afinal não são noticias, são suposições ou delírios de jornalistas, que afinal não são jornalistas, são apenas uma "caneta de aluguer", assim como as meninas que cobram dinheiro para ter contacto sexual.
 
Mas, efetivamente os media não ganham jogos diretamente. Facto. Mas, efetivamente o que levam à opinião pública, que é completamente distorcido e fora da realidade, que em comparação, o que fazem é mais crime (omissão dos delitos), do que os criminosos em si.

Tudo o que é publicado, influencia os adeptos. Os adeptos que "acarditam" na imaculada informação veiculada na cs, estão muito longe de perceber o que se passa, não se pode confiar cegamente em palavras de pessoas que são peões.
 
Pobre jornalismo, uma profissão nobre, votada ao abandono por meia dúzia de cães escanzelados, que são uma voz de outrem, são simples ventrilocos ao serviço de uma causa a "todo custo", mesmo que seja evidente e à descarada a perversão dos valores totais do sinónimo de desporto, esta classe nada faz e assobia para o lado, deixando o cheiro putrefacto da peste suína prevalecer nas suas crónicas, manipulam a belprazer, tem toda a cobertura possível, sem ter uma única entidade que os confronte com a realidade...é a cs que temos, todos eles falam como as Amazonas, mas afinal, aquilo bem espremido, só resta o estilo Castelo Branco, sempre a dar a "marcha-atrás", a quem der uns trocos.
 
Sinceramente, não acredito, que hoje em dia existam muitos Benfiquistas fora da esfera da cs, e desta forma, esta é preponderante na sua decisão, porque a massa adepta do SL Benfica, tem muitos mais a a obter informação por canais generalistas, do que por cs de Benfiquistas, mas estão espalhados por esse mundo fora, veem plenamente à distância todo o tratamento diferenciado que temos. não podemos acreditar piamente naquilo que se escreve, mas acreditar antes na verdade, baseada em diversas opiniões e raciocinio próprio.
 
Muitos destes sócios espalhados pelo mundo fora, estão bem informados, são os que mais reclamam, afirmam a pés juntos, que a inclinação que se vê cá em Portugal, mais nenhuma equipa sofre pela desigualdade de tratamento. Nós cá em Portugal é parecemos conformados com a situação. Temos que abanar estas estruturas podres, temos que ajudar a fazer cair esta teia de vicios e que sobretudo prejudica a nossa performance com atos ilicitos.
 
Já temos cs suficiente para escalpelizar os nossos pontos menos positivos, no entanto, o que nós devemos é transmitir aos adversários, são as nossas melhores qualidade, desvalorizando os outros aspetos.
 
Nós cá em Portugal, já atravessámos todos os estágios desta metamorfose, como um clube provinciano, mas limpo e adversário de valor, se transformou na temível e intransponível fortaleza  (não confundir com equipa) através de práticas criminosas.
 
A próxima etapa desta degradante forma de ver o desporto pelos nossos adversários, torna-nos num oásis, um clube maior que o país onde nasceu, está a ser consecutivamente menorizado por agentes, seja com apitos e bandeirolas, através da sarrafada dos adversários que nunca dá expulsão, dos foras de jogo sempre decididos à la carte, assim como as faltas a meio campo, o tipo de faltas, a sua intensidade, enfim, uma panóplia demasiado longa para ser aqui totalmente descrita.
 
A próxima etapa será roubar ainda mais e à descarada, como sempre o apanágio dos mais acomplexados e desprotegidos, mas enfim, é com isto que temos que viver e o silêncio de co-arguidos da cs.

Que triste deve ser viver, ir para um jogo que já se comprou o resultado final, hipotecando a hipótese de ter sido um jogo, passando a ser considerado um crime.
 
Que triste que é viver e não saber se vai ganhar, mas no fim é o vencedor e é uma alegria que não compra, nem se vende por meia dúzia de apitadelas, é uma vitória inteiramente merecida pelos jogadores, que não foi fabricada no calor da noite.

Por muito pouco que a equipa do SL Benfica jogue...estarei sempre e sempre do lado deles perante a opinião pública ou adversários, visto que já temos criticas suficientes para nos colocar a nú todas as hipóteses de esconder algo, então têm que sentir sempre que podem tentar manobrar as opiniões, mas a verdade sairá para essa autoestrada informativa que é a www.

O país está cada vez com menos recursos, está mais difícil "tapar o sol com a peneira", a manta não vai chegar para pagar a todos os verdadeiros campeões nacionais, não temos nada comprado, nem guarda-redes, nem árbitros, nem bandarilheiros, nem cs, nem dopping, nem lesões em emprestados etc...podia ficar aqui a noite toda, mas o SL Benfica é que merece atenção e a este grandioso clube, precisamos apenas de um plantel para GANHAR, para certos adversários, eles precisam de alguém que nivele isto, de ajuda extra, a expressão é levados ao colo, porque no SL Benfica temos a certeza que desde Cosme Damião, só ganhamos porque somos a melhor equipa em campo e lutamos todos os dias por ser um clube maior e melhor.
 
Não posso acabar sem deixar o devido elogio à equipa nos últimos jogos, quase sem soluções no meio campo, tem-se aguentado muito bem, tem cumprido  o destino do clube, GANHAR.
 
Agora, há que fazer descansar Garay, porque a época é longa, Enzo, Salvio, Lima, também merecem atenção especial, devemos acautelar o esforço deles, pelo menos até ao regresso de Carlos Martins e Aimar. Temos que rodar a equipa e continuar a GANHAR. 
 
O SL Benfica é isto, a verdade pura e dura, acreditar sempre que se pode GANHAR um jogo, e para esse objetivo, os adeptos apoiam a equipa, que será a única arma que queremos ter para derrotar outra equipa, uma equipa, o SL Benfica é uma equipa e nós adeptos fazemos parte desta equipa, cada um com a sua função, mas todos com o mesmo objetivo, jogar para GANHAR.