julho 22, 2011

Força SL Benfica, vence e convence

Saudações Vermelhas e Brancas!

Muitos adeptos andam com a "tensão do bicho" (é só para não ser ordinário em público), procuram que ao 1.º jogo oficial, tcharam.....joguem todos como na consola, sem falhas, com pontaria, etc...

Os nossos jogadores, são humanos como os outros, têm que trabalhar em conjunto, e se repararam, 15 jogadores novos, mesmo que distribuidos por 2 partes, nunca podem ter mostrado, o que é realmente, a nossa primeira equipa. Já para não falar da defesa, que nem é aquela, só agora com o argentino, começa a compor-se.

Mas os adeptos da "tensão do bicho" ficaram todos contentes com tantas caras novas, agora que a equipa deles, não consegue fazer logo no primeiro jogo, o que eles fazem na consola, irritam-se e vão pedir aos pais mais 10€ contrariados, para irem ver o jogo contra o Trabzonsport, a ver se têm uma oportunidade de assobiar a equipa.
Para estes adeptos da "tensão do bicho", temos que dizer..."oh, oh, calma lá com os coices pá", esta é a tua equipa, e se gostas de insultar em público a tua familia, ainda tens muita papa para comer.

Ainda nem sequer estamos em competição, o adepto do SL Benfica, acredita sempre, mas sempre nas suas capacidades primeiro, se sentes que não tens capacidade para acreditar sempre, mas sempre, ainda não és completamente adepto do SL Benfica, um adepto do SL Benfica, TODOS OS DIAS PEDE MAIS E MELHOR, não fica satisfeito com vitórias por menos de 15-0, em cada parte...

... mas sabem estar sempre com o SL Benfica, seja contra quem for, os nossos problemas, são outro assunto, os problemas do SL Benfica, são para ser denunciados, mas nunca se deve deixar de se acender a chama da vitória, de GANHAR SEMPRE! Acreditando que no próximo jogo ainda vamos fazer mais e melhor, sempre.

O adepto do SL Benfica, não pode ser um adepto mesquinho e chorão, tem que "levantar vôo", pensar em grande, mesmo que seja muito humilde, tem que perceber que o SL Benfica não se limita à sua visão, tem que procurar ser grandioso nas suas opiniões, pois está a representar milhões de pessoas, não pode ser rezingão e muito menos mentiroso, manipulador ou limitado.

Atenção então aí com a pulsação, que este ano, temos mais opções, mas precisam de entrosamento, coisa que só acontece com o treino e os jogos em si.

Neste momento, o mote é: Força SL Benfica, vence e convence! (mesmo os adeptos da "tensão do bicho"), que também são adeptos do SL Benfica.

O nosso SL Benfica é uma realidade, o de cada um é uma peça do puzzle!

1 comentários:

Anónimo disse...

O problema é que esses adeptos, são os que vão ao estádio assobiar e que depois acabam por passar a imagem de que os adeptos estão contra o Cardozo, contra este ou aquele jogador. E são esses adeptos que não fazem rigorosamente falta nenhuma que acabam por abafar aqueles que realmente apoiam a equipa e que ficam ainda mais tristes que os primeiros, porque se as coisas correm mal, não desatam a assobiar à primeira falha, mas sofrem para dentro ao contrário desses que depois se vão apelidar de serem os únicos que se importam com a equipa e que se manifestam nos jogos de formas absurdas todos cheios de razão.

Normalmente são esses adeptos que depois desconhecem que o Benfica tem dezenas de outras modalidades e que isso não é uma realidade na maioria dos clubes, mas desvalorizam, porque só querem é saber do futebol, sempre com o assobio na boca, pronto a sair.