junho 01, 2011

Queres títulos e espectáculo?

Saudações ao pessoal,


Hoje é o dia mundial da criança, de uma forma simbólica lançamos o anúncio de uma reunião informal sobre um projecto que envolve os adeptos do SL Benfica, que como o dia de hoje é "uma criança", está a dar os seus primeiros passos, precisa de toda a ajuda e apoio.


O que envolve? Bem...Queres títulos e espectáculo? Participa, junta-te a nós.
Somos adeptos do SL Benfica. Queremos GANHAR, com mérito.

Está agendada uma primeira reunião informal dia 4 de Junho 2011, 19h30, Entrada do pavilhão 2, (após jogo de Hóquei).

Se és adepto do SL Benfica, queres fazer alguma coisa pelo clube, no sentido que o clube melhore a percentagem de titulos ganhos, de ter melhores espectaculos e uma aposta na formação de base com REAL fornecimento da equipa principal, de tratar todas as modalidades por igual, aparece e conta a tua versão.
É um projecto construtivo de longo prazo, está numa fase inicial, ainda em modo "open source". É um projecto que envolve adeptos e o seu contributo para o clube de forma individual.
A prioridade é sempre o SL Benfica, nunca o indivíduo, mas são os individuos que dão voz e acção ao SL Benfica. Se achas que podes trazer algo de construtivo e inovador, aparece e fala connosco.
O SL Benfica é um clube tão enorme, que não se justifica que não exista uma organização de adeptos que partilhe de forma simples e directa todos os seus conteudos.
Não queremos substituir sites, grupos de apoio, não vamos desligar ninguém dos seus rituais, amigos e outras caracteristicas, cada um vai ao estádio da mesma forma como ia, cada um segue por onde quiser, só está quem quiser.
Está pensado de forma a que existirão grupos de trabalho, todos com funções diferentes, mas no seu produto final, sejam complementares.
O nosso primeiro interesse é o SL Benfica. O seu sucesso é o nosso objectivo. O nosso trabalho incide em ajudar o clube a ser formador, profissional e competitivo. Partilhar conteúdos com outros adeptos.
Se mostras interesse e ainda está a ler, se queres fazer parte de algo que te podes orgulhar no futuro, aparece dia 4 de Junho 2011, 19h30, Pavilhão 2.
Se não puderes aparecer e estiveres interessado na mesma, vamos colocar as principais ideias ao teu dispor e podes na mesma acompanhar o processo.
Somos de um clube lutador, e pelo tamanho que tem, também tem que ser um clube organizado e ambicioso, tem que estar bem presente a "dimensão dos adeptos" nos nossos jogadores e técnicos.


Do lado direito do blog estão uns documentos que te ajudam a perceber melhor as nossas intenções, consulta-os.


Vem partilhar a tua visão do clube.

1 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Força amigo Santana!
Fico a torcer para que seja um êxito.

Abraço.