março 27, 2011

Ecletismo - foi no passado, é no presente, e será no futuro um orgulho


Saudações ao pessoal,

O Sport Lisboa e Benfica não é só futebol, todas as modalidades, colectivas ou individuais, desde que se trate de desporto, o Sport Lisboa e Benfica é "obrigado" a praticar, e nas provas de competição participar com o objectivo de GANHAR.
O Sport Lisboa e Benfica é a única verdadeira força desportiva Portuguesa.
Existem clubes que representam parte do que representa o desporto, alguns com 1 ou 2 modalidades, outros com 5 ou 6, haverá algum com mais de 15?
O Sport Lisboa e Benfica tem activos muitos desportos, entre colectivos e individuais, mas é obrigado a alargar a sua participação, pois a modalidade onde entra o Sport Lisboa e Benfica, "obriga" à concorrência e ao aparecimento de mais clubes que praticam a modalidade.
Todos querem GANHAR ao Sport Lisboa e Benfica, para as outras equipas nacionais, nós SLB somos a referência, o atingir de um objectivo máximo.

Pois bem, esta vontade das equipas nacionais, além de legitima, é a nossa oportunidade de melhorar dentro dessa modalidade.
Nós por outro lado, temos que elevar a fasquia de tal maneira, que os objectivos têm que atingir níveis de excelência, GANHAR aos melhores que existem no PLANETA TERRA por enquanto, pois o objectivo mesmo sincero é GANHAR a todas as equipas da via lactea e arredores...
O adepto do SLB ama a pratica desportiva, seja em que modalidade for.
Quer ter o mérito de GANHAR e não gosta de ser enganado pelos agentes que envolvem a competição.

Depois também temos que perceber que pela nossa força e implementação, temos que contemplar muito mais situações, todos os escalões de formação, a vertente masculina e a vertente feminina.
Participar em competições Europeias é uma obrigação, pela dimensão do clube, pela procura diaria de superação e vitórias.
Se nos contentarmos em jogar só cá em Portugal perdemos oportunidades de ter confrontos mais competitivos.
De melhorarmos ano após ano.
Em alta competição, estagnação é uma morte lenta.
Um clube da dimensão do Sport Lisboa e Benfica, tem que apostar cada vez mais, pois a experiência vai sendo cada vez maior.
Aplaudo a Direcção por finalmente ter dado o salto e ter posto quase todas as equipas a competir a nível internacional, numa lógica de melhoria...por o Futsal e o Hóquei já terem dimensão Mundial, talvez estivesse na altura de colocar o Voleibol na Europa, melhorar o Basquetebol e o Andebol...
Apostar em melhorar as equipas existentes e tentar dar uma dimensão melhor a algumas que ainda precisam de um danoninho assim para GANHAREM certos jogos que não podem ter outro resultado, sobretudo fora de casa...
O ecletismo é fundamental para um clube da nossa dimensão.
Não existe dia nenhum que não venha informação sobre o nosso clube.
Com canais próprios de difusão de conteúdos, então quantas mais transmissões, mais produto, mais consumo.
Quanto melhores forem as performaneces, mais consumo vai ter.
O adepto pode ser paciente e fiel, mas se tiver um bom espectaculo é mais recompensado.
O adepto do SLB quer é bons espectaculos e cada vez melhores s.f.f., pois a experiência que se vai acumulando não pode ser desperdiçada...

Somos de um clube de competição, que quando entra em campo é para GANHAR!

0 comentários: