março 30, 2011

Benfica TV...mais importante do que se pensa...



Saudações ao pessoal,

Visto que a Comunicação Social Portuguesa não aposta lá muito em conteúdos crediveis, nem paga a funcionários para pensarem e exercerem a sua profissão com o máximo de rigor e imparcialidade, acho muito bem a táctica do Sport Lisboa e Benfica ultimamente, quanto à informação disponibilizada.
Não sei se repararam mas o Bruno César (ex-Corinthians) que foi apresentado a 29 de Março de 2011, exclusivamente aos órgãos de comunicação do clube.
Só depois disso é que os conteúdos puderam ser visualizados em outros órgãos da CS.
Hoje tive que me levantar um pouco mais cedo e ainda não eram 7 da manhã, a RTP1 estava a dar imagens da apresentação do jogador, mas com o logo da Benfica TV bem explicito no canto de uma trasnmissão da RTP1, para mim foi uma novidade, estou mais habituado a ver o inverso, cá para mim tiveram que pagar para poder "informar com imagens reais".

O amor com amor se paga.

Outro assunto que acho inconcebivel é não passar grandes jogos que o SL Benfica já teve (memória), mas que não detém os seus direitos de transmissão, assim como não tem os dos jogos fora de casa para a Liga Portuguesa (todos os canais de clubes no cabo Real, Barça, Man UTD etc...os passam), acho muito bem que se tente inverter esta situação que só prejudica o clube e os seus adeptos, pois têm que pagar para ver algo "que lhes pertence", aquelas imagens e conteúdos pertencem-nos, e não quer dizer que não tenhamos que pagar algo, só que nos devem pedir os olhos da cara por cada um.

Acho muito bem que o SL Benfica conduza os seus negócios e não seja marioneta nas mãos dos trafulhas que só querem GANHAR dinheiro connosco.

Mas isto ainda está longe de estar no caminho certo, ainda para mais agora que nem Governo há, ou se há, deve ter emigrado para ver se não pagava a factura das despesas que criou.

Vamos caminhando na certeza que os piores dias já passaram.

Ter uma TV nossa é um privilégio, nada, mesmo nada será como antes, nem a negociar, nem em preços, nada...agora temos uma plataforma que nos permite divulgar os nossos conteúdos....

Já agora para finalizar:
- Somos de um clube lutador, que quando entra em campo é para GANHAR, com os atletas que tem à sua disposição, respeitando as leis de jogo e as regras subjacentes.

0 comentários: