fevereiro 03, 2011

Obrigado Sport Lisboa e Benfica

Saudações ao pessoal,

E já está, 11 vitórias seguidas.

Jogo personalizado e objectivo, grande vitória!
À algum tempo atrás também teria umas reacções "Piquenas" como os andrades tiveram a seguir ao apito final, ah... fomos roubados, o árbitro é que foi o grande culpado.
Continuem assim, continuem sem jogar a ponta de um corno e a atirar-se para o relvado como se não houvesse amanhã, que está quase a vir aí o Sevilha e depois actualizamos a conversa.
Neste momento verifica-se que o 1.º classificado do campeonato não tem assim um futebol tão superior ao 2.º, e a diferença pontual tem algo mais que a realidade pura e dura das leis de jogo.

Temos é que jogar à bola como fizemos ontem, se o fizermos, vamos ter muito poucas razões de queixa dos apitadores, que infelismente deixam-se influenciar por adeptos que só querem ver a sua equipa a ganhar, mas não percebem um chavelho de futebol.

Termino com um resumo do jogo, uma troca de sms's minha com um grande Benfiquista:

- Diz ele, "Ganhamos crl, acabou-se a fdaputa da arrogância do gabardines"
- Respondi-lhe eu,"Ainda não acabou, temos que continuar a ganhar a esta associação criminosa, equipada à metralhas e feita de porcelana, pois ao minimo toque, desmancham-se todos."

1 comentários:

Anónimo disse...

Cuidado com o proximo jogo do campeonato, cheira-me que vem ai fruta para acalmar as hostes. De um lado e do outro. Ja vi este filme muita vez.