fevereiro 07, 2011

Nós os adeptos..queremos GANHAR sempre...

Saudações ao pessoal,

Nós os adeptos somos uma peça fundamental no sucesso da equipa.
Por nossa vontade, nunca perdiamos um jogo.
Mas o futebol, também é feito de adversários, alguns até têm o seu valor.
Quando os adversários têm valor e nós GANHAMOS, tem um sabor mais genuíno.
O nosso apoio é muito útil e faz parte do jogo.

Chegámos a uma fase da época que não vale a pena olhar para trás.
Temos que olhar sempre em frente, até não ter mais ninguém à nossa frente, em todas as competições que temos que ser nós a dar o exemplo de QUERER GANHAR!

Mesmo que não se atinja o objectivo, tem que se tentar até ao ultimo apito.

Ainda para mais que cá em Portugal, temos apitadores com "ares" de Collina, mas vai-se a ver são atitudes de metralhas...

Temos que continuar a apoiar, sobretudo nos momentos menos bons, que é o que se passa...pois um Benfiquista nunca pode considerar bom muitas vitórias consecutivas, quando não se está na liderança do campeonato.
Pelo que vemos, esta equipa tem soluções e argumentos, se jogar com cabecinha, pode GANHAR muitos e muitos jogos seguidos.
Mas GANHAR é o nosso destino, só podemos ficar contentes com a excelência do 1.º lugar, tendo jogado, trabalhado e merecido tal lugar.

Um clube gigantesco como o Sport Lisboa e Benfica não se pode dar ao luxo de manchar toda a sua reputação desde a sua fundação, com tentativas de GANHAR seja o que for, se não for baseado no mérito desportivo.

Somos um baluarte do desporto no seu estado mais puro, por favor, vamos mas é dar força a esta rapaziada que enverga aquela camisola, que representa algo muito maior que um simples jogo, representa o sonho, a vontade, o ideal, o espectaculo, o acontecimento, a celebração de milhões de pessoas, que têm multiplas e variadas opiniões, mas no fim, quando toca a dizer o que lhe vai na alma...sai Sport Lisboa e Benfica.

Nós temos esta dimensão, porque temos a nossa concepção individual do que é o Sport Lisboa e Benfica, mas aceitamos outras opiniões e quando damos a nossa opinião sobre o que deve ser melhor para o clube, estamos a contribuir para que o Sport Lisboa e Benfica melhore a sua missão.

O adepto do Sport Lisboa e Benfica luta por GANHAR, e deve lutar ainda mais para tornar o desporto saudavel e transparente, essa luta deve ser sem treguas.

O adepto do Sport Lisboa e Benfica nunca faz previsões a longo prazo, o adepto do Sport Lisboa e Benfica tem que apoiar lance a lance, jogo a jogo, para ajudar a equipa a GANHAR!

0 comentários: