julho 29, 2010

Oportunidade única

Saudações ao pessoal,
Com esta conversa em off dos intrujas relatadores, criou-se uma oportunidade única.
Criou-se com este aparente mal estar entre estação emissora, clube desportivo que cria os conteúdos uma oportunidade de colocar alguém "nosso" em qualquer intervenção desportiva.
Sempre que exista um jogo nosso, seja em que modalidade for, seja amigavel ou não, temos a faca e o queijo na mão, podemos ter agora a oportunidade de colocar um homem nosso, no "meio" da produção de conteúdos" só para tentar verificar se dão a qualidade e o profissionalismo que o clube merece.
Isto parece um pouco controlador, mas em Portugal funcionam assim.
O Sport Lisboa e Benfica não pode deixar passar esta oportunidade.
Tem que colocar alguém indicado por si, não é só saber que é Benfiquista ou sócio, pois era num ápice que davam um kit a um andrade qualquer.
Esta forma de "trabalhar" em Portugal, não é definitivamente o único motivo porque nós não ganhavamos nada antes de vir JJ, mas é por outro lado, esta forma de trabalhar, é um alivio para os adversários e para os apitadores cá do burgo que teimam em fazer crer que as leis de jogo só se mostram consoante as caracteristicas dos clubes envolvidos no jogo, e assim tem várias leituras possíveis.

Para o Sport Lisboa e Benfica, não é só o pedido de desculpas, é o de QUERER muito saber dar CREDIBILIDADE aos seus conteúdos e colocar um homem no meio daquelas cameras e audios todos, que não interfira directamente com o trabalho efectuado, mas que faça relatórios sobre o que vê e ouve.
Pois a empresa é cotada em bolsa e só tem a GANHAR se conseguir transmitir uma ideia verdadeira da sua qualidade e valor.

Alguém que se aproxime de LFV e lhe faça ver que a ocasião e o timming é perfeirto tendo em conta o trabalho de casa destes cumentadeiros, nem quero imaginar o que se passava antes de haver net e Youtube.

Somos adeptos do Sport Lisboa e Benfica e queremos acima de tudo que o clube GANHE, mas com transparência e fair-play.

1 comentários:

#benficanoSM disse...

A melhor oportunidade será mesmo a de rescindir o contracto com os oliveirinhas.
Estações televisivas para transmitir jogos do SLB, não faltam.
É tudo uma questão de saber negociar.
Saudações.