abril 30, 2013

lutar até ao fim

Saudações Vermelhas e Brancas!

Depois da menos conseguida exibição na Rússia e ao fim de 39 jogos, voltámos a não conseguir pelo menos empatar um jogo.

Para quem tem vindo a observar com olhos de ver, já vamos no top 10 europeu a nível de clubes, claro que isto não significa a passagem obrigatória perante um equipa abaixo no ranking (Fenerbahçe), mas dá alguma noção da dificuldade que iremos encontrar.

O SL Benfica até teve sorte, três bolas no poste contra, uma do Gaitan a favor. Distraiu-se tanto, que até ofereceu o golo ao adversário. Depois de sofrer o golo é que foi tentar recuperar o prejuízo. Mas percebo o nosso jogo, fomos jogando na expetativa, para não gastarem as energias todas...
 
Porque no dia 29 de abril, ontem, houve mais um jogo muito importante na Madeira, ganhámos fora ao Marítimo por 1-2...voltámos a encontrar Luisão, Enzo e Lima no onze titular...pequenos pormenores que faltaram na Turquia.
 
No dia 2 de maio, quinta-feira, temos a 2.ª mão da meia-final, onde precisamos de virar um resultado de 0-1, mas também não podemos dar tudo, porque na segunda-feira, dia 6 de maio há outro jogo, para o Campeonato Nacional, a 28.ª jornada.
 
Isto resulta em 4 jogos em 12 dias, é só o dobro dos outros todos cá no país. Por isso percebo esta rotação e acredito que aqueles que entrarem em campo a representar o SL Benfica, serão sempre os melhores que a equipa técnica tem à disposição, assegurando dar luta em cada jogada.
 
Nestes 2 jogos que se seguem, não também não podemos perder "pontos".
 
O lema do SL Benfica é lutar o tempo todo, para GANHAR! Ainda mais nesta fase, que estamos a meia dúzia de jogos do final da época e temos hipóteses de levantar três troféus. Não temos feito isto regularmente, mas o que estamos a mostrar este ano, é o que o SL Benfica devia fazer ano após ano.
 
Esta bitola de competição não deve ser considerada anormal, devemos olhar bem para esta equipa do SL Benfica e exigir sempre esta qualidade, temos a hipótese de engrandecer ainda mais a nossa equipa, se a apoiarmos como nunca.
 
A nossa equipa tem demonstrado alguma superioridade, mas os media têm uns óculos com má graduação e vêm e falam como impostores, porque cada jornada nacional, é cada tentativa de manipulação, até mais importante que o jogo que decorreu.
 
Enfim, não podemos abrandar, temos que lutar até ao fim, mas sempre um jogo de cada vez, força SL Benfica, luta até ao fim...para GANHAR!
 

1 comentários:

Anónimo disse...

Mário Figueiredo no Parlamento - Benfica vs monopólio ZON MEO SPORTTV

Ouvir na íntegra online:
http://www.conversasdabola.com/2013/06/mario-figueiredo-no-parlamento-benfica.html

Download mp3
https://cld.pt/dl/download/a9668b62-cd20-45e7-a3e0-2b69a6f9ce45/MarioFigueiredoParlamento.mp3?download=true

Youtube
http://www.youtube.com/watch?v=pa2rdZQxkug&list=PLg9u5QIzXKYXxEHZIoCJHn8sRzcoSX8jf

-