março 10, 2012

Há dias assim...









Saudações Vermelhas e Brancas!


Há dias assim brilhantes, como do nascimento do SL Benfica!
Há 108 anos pensou-se fundar um clube que todos os dias lutasse para ser melhor.

Neste início de 2012 tivemos dias para todos os gostos, desde o dia do jogo da 1.ª mão com o Zenit, que foi um dia azarado, ao dia mau que foi o jogo em Guimarães, ao dia infeliz de Coimbra, ao dia deja vu do jogo com o Porto, ao dia normal do jogo com o Zenit na 2.º volta.
Antes destes dias assim, vínhamos desde agosto praticamente sempre otimistas.

Mas os que já cá andam à algumas primaveras, já sabiam que se iam passar coisas estranhas.
O problema não está em falar depois de acontecer, o problema está em deixar perpetuar uma situação que é por demais evidente.

No caso concreto do resultado de 6.ª feira dia 2 de março com o Porto, já não é a primeira, nem a segunda nem a décima vez que acontece algo estranho, sempre com prejuízo só para um lado.

Este problema, tem que ser resolvido, pela direção.

São os representantes legais dos adeptos do clube, não podem deixar acontecer mais nenhuma vez, golos irregulares contra a nossa equipa, ainda para mais contra um adversário direto.

A direção do SL Benfica tem que acordar para a realidade e cortar pela raiz qualquer tentativa de corrupção, tem a obrigação de saber o que "a casa gasta" e zelar pelos seus interesses.

A direção não pode acreditar em meia dúzia de marionetas que andam aí a dizer que está tudo bem, vai ficar tudo melhor, dá-lhe mais uma hipótese, para a próxima não erra e por aí adiante.

Não se pode dar o beneficio da dúvida a quem não perde uma oportunidade para nos entalar. Nem pensar que é só o jogo em si que está em risco, é toda uma época, por omissão, por quase consentimento, viu-se que no jogo com a turma da cacetada às riscas, que os nossos talentos Aimar e Garay saíram mais cedo, pela porrada que levaram o jogo todo sobretudo Garay, que foi pisado e atropelado vezes sem conta. Nesse jogo, além dos dois golos precedidos de falta, ainda conseguem condicionar o nosso 11 por mais algum tempo criando instabilidade.

Por muito que queiram que isto mude, se não deixarem que se percam pontos por aldrabice, era um favor que faziam aos adeptos do SL Benfica, que tornaria toda esta caminhada como limpar o ** a putos.

Façam alguma coisa nesse sentido, é a única coisa que falta, é também a mais importante e devia ter sido a primeira medida estrutural do clube, abram os olhos, vamos pedir seriedade nas decisões e impedir que certos apitadores que se estiquem terem no currículo um clube tão grandioso como o nosso e impossível de beneficiar e prejudicar.

Há dias assim, de ação, vamos lá SL Benfica, jogar sempre para GANHAR, mesmo em dias não...

Somos de um clube lutador, gostamos de GANHAR única e exclusivamente a jogar com as mesmas regras do adversário! 

2 comentários:

Anónimo disse...

Gosto muito deste blog mas acho que deviam ponderar mudar o corpo da letra, torna-se difícil ler. Abraço.

Carlos Covas disse...

E a letra e pequena mas pode-se sempre aumentar em view e ir a zoom in. Eu pelo menos e o que faço.