julho 16, 2011

Paris SGermain 1 SL Benfica 3 | 3-4 g.p.

Saudações Vermelhas e Brancas!

Já deve haver por aí uma boa base de informação das fichas de jogo, crónica do jogo, vou falar sobre o jogo, mas a ver o presente e o futuro da equipa do SL Benfica.

Hoje fomos SL Benfica, jogamos para GANHAR e vencemos a partida e os penalties.
Hoje mostramos 25% daquilo que pretendemos, se quisermos chegar a um patamar competitivo interessante.
Fomos equipa em algumas ocasiões de jogo, temos muitos aspectos a melhorar.
Temos bons jogadores, mas precisam de tempo para se adaptar. As opções este ano são mais versáteis, podemos ter algumas combinações interessantes entre jogsdores.

A defesa está incompleta, só esse pormenor, pode significar uma melhoria na nossa qualidade de jogo. O ataque ainda está pouco afinado, tipico do inicio de epoca...
O meio campo ainda vai melhorar de certeza absoluta.

Temos que meter ambição nestes jogadores, têm potencial, precisam de trabalho de equipa, para solidificar os processos, pela amostra de hoje se continuarmos a jogar como nos melhores momentos do jogo de hoje, mais regularmente, vamos dar luta.

Não menciono jogadores, porque a equipa, os jogadores envolvidos, conseguiram aquilo que todos nós queríamos, que o SL Benfica jogue para GANHAR e consiga! Claro que há uns que se destacaram mais, mas o que conta, é que aqueles 11 jogadores iniciais, mais os que entraram depois, fizeram a vontade ao destino do SL Benfica, não ganharam nenhuma prova individual, foram a MELHOR EQUIPA EM CAMPO, com mérito.

Tivemos momentos muito bons, tanto defensivamente como ofensivamente, mas houve alguns periodos de jogo que não controlamos e isso não pode acontecer a uma equipa cujo nome é SL Benfica.

0 comentários: