julho 03, 2011

Associção Adeptos do SLBenfica

Saudações Vermelhas e Brancas!

Comecem a habituar-se a ver a seguinte sigla: AASLBenfica. É um dado cada vez mais consistente, que se está a formar no panorama desportivo Português, uma forma ligeiramente diferente de apoiar um clube.

Não queremos desenraízar ninguém dos seus habitos desportivos, não queremos tirar ninguém de lado nenhum, nem adeptos, nem dirigentes, nem técnicos, nem jogadores.
Queremos que o Sport Lisboa e Benfica, possibilite bons espectaculos, tenha os melhores profissionais e que no final de cada ano, se valorize o mérito e as conquistas, queremos GANHAR muito mais no futuro, do que aquilo que já GANHAMOS em 107 anos de história, honramos o nosso passado, mas queremos é sobretudo GANHAR aquilo que ainda não se decidiu, o jogo de amanhã, e o outro a seguir.

Queremos GANHAR, mas com mérito, muito trabalho e respeito pelos adversários.
Queremos aplicar uma formula que ainda não existe e por isso, não vai beliscar os grupos já criados, vamos completar o leque existente.

Alguns podem achar isto estranho, então estes não se preocupam com o defesa central que falta, ou com o outro que saiu e agora está no minho, ou com a pintura do exterior do estádio da luz....sim preocupam-se, mas a nossa preocupação é tudo o que envolve o SL Benfica.

Mas para explicar melhor vou dar um exemplo, enquanto que todos os animais que não têm asas tem uma visão periferica muito reduzida, olham para o que está à frente, atrás, nós pretendemos ser como a águia, voar bem lá no alto, com a sua visão apurada conseguir identificar as nossas insuficiências, mas sobretudo, pela perpectiva que dá ter uma certa distância perante o detalhe, conseguimos dar o que realmente falta de ajudar o SL Benfica para GANHAR as competições, quando consegue ter a excelência que necessita para GANHAR, lá bem acima do ruido criado à nossa volta, lá no alto conseguir desenhar um vôo plano em direcção ao problema e destrui-lo num instante.

Este é o nosso propósito, usar a cabeça de todos para decidir melhor.

Quem quiser acompanhar os desenvolvimentos, pode contactar o e-mail do grupo no msn. Pode ler alguma documentação existente e contribuir para o desenvolvimento do Sport Lisboa e Benfica, porque nós não estamos interessados no individuo, nós queremos o bem colectivo do Sport Lisboa e Benfica, sempre.

Avisamos que podem receber alguma informação nossa, e sempre que não queiram continuar a receber, basta enviar um e-mail a pedir.

AASLBenfica

2 comentários:

Anónimo disse...

Olha desculpa lá a coreção mas o primeiro jogo da época não é com o lile como diz ali em çima no calend´rioa da pré época é com o nice.
Saudações Benfiquistas!

Anónimo disse...

Obrigado pela atenção e correcção. Será corrigido assim que possível.