janeiro 25, 2011

Futebol Espectáculo

Saudações ao pessoal,

A imagem de marca do Sport Lisboa e Benfica só pode ser o futebol espectáculo, desde a sua fundação em 1904, que os adeptos só a pedem via mérito, exibições melhores que os adversários. Não queremos mais favor nehum de ninguém.

Não via o Sport Lisboa e Benfica jogar assim há algum tempo, finalmente uma soberba exibição. Parabéns ao Nacional da Madeira que tem uma equipa muito competitiva e bem organizada, duvido muito que até ao final da época e sem lesões muito graves, levem mais de 2 golos (de bola corrida) de alguma equipa nacional.

Os adeptos já precisavam de uma boa exibição, incluindo ainda o aproximar do Nacional até ao 3-2, e depois o golo que selou o jogo, o 4-2.

Como vimos podemos estar 85 minutos a dominar, mas como do outro lado está uma equipa também, vimos perfeitamente o que pode acontecer se os jogadores desligarem do jogo antes do apito final.

Se dúvidas houvessem sobre a real capacidade da nossa equipa, este jogo veio desmistificar o rumo do futebol praticado pelo Sport Lisboa e Benfica.
Pois não é preciso recuar muitas épocas, ao termos consentido a aproximação no resultado, já não voltávamos a marcar...mas agora não...

Não é preciso recuar muitas épocas, para que se faltasse um jogador, a dinâmica já não seria a mesma e o resultado final com vitória seria muito mais dificil...
Agora podem mudar as peças (jogadores) que a máquina continua a correr na direcção à baliza adversária.

Este é o caminho, aliás, este é o único caminho, pois já não é a primeira vez que vemos e certamente não será a última, outras equipas quando têm um dia menos bom, estará lá sempre um aconselhado matrimonialmente com um apito na boca para safar a situação.

Nós somos de um clube lutador e gostamos de GANHAR às equipas que se apresentam na sua máxima força e na sua máxima capacidade, pois só assim valorizamos as nossas Vitórias...

1 comentários:

Miguel Oliveira disse...

Quer colaborar no nosso blog responda lá

http://benditasortedeserbenfica.blogspot.com/