abril 27, 2010

Faltam 6 pontos

Saudações ao pessoal,

Desculpem-me os mais ansiosos, mas o Sport Lisboa e Benfica não é um clube qualquer, não existe outro sequer semelhente na via láctea, quanto mais nos universos em redor.

Apesar de só faltar um ponto para ninguém conseguir semelhante performance, o Sport Lisboa e Benfica, quando entra em campo, é para jogar, e jogar para GANHAR.

Não existe outra forma de conceber o clube, a âmbição tem que ser sempre a de respeitar a tradição do clube....GANHAR!

Com as mesmas caracteristicas de sempre, a humildade que nos leva aos objectivos, que é a de encarar todos os jogos com respeito pelo adversário, mas com um objectivo muito bem definido no horizonte...GANHAR!

Que me desculpem os benfiquistas mais habituados aos últimos tempos (pós 1994), mas o Sport Lisboa e benfica quando só precisa de 1 ponto e faltam 6 em disputa, tem que querer fazer o pleno e não em contentar-se com os objectivos minimos, seja contra quem for, em que campo for, entrar em campo, tentar jogar melhor que o adversário e GANHAR!

Não há volta a dar, somos de um clube que não sabe estar no desporto de outra forma.

E temos sobretudo também que aproveitar esta boa performance, para pedir cada vez mais à equipa, pois só com a excelência do nosso jogo poderemos GANHAR alguma coisa, num território minado por vicios e mentalidades obscuras.

1 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Nem mais, caro Santana! Muito bem lembrado.
Abraço.