janeiro 21, 2010

Revelação

Saudações ao pessoal,

Nem é de propósito uma sequência de posts assim virados para a Biblia, mas a nossa equipa está mesmo a fazer estragos por esses campos fora, com um timoneiro chamado Jesus, eo post anterior foi da ultima jornada como se de um versiculo da Biblia se tratasse, para a conclusão de mais um capitulo, o campeonato (32).

Hoje, bem hoje foi um dia de revelação, de revelação "sonora" na 1.º pessoa das conversas entre agentes no desporto. 9 Escutas apareceram no Youtube e SPAM, disseminação total.
Simplesmente revelador, quem ainda tinha uma réstia de esperança que não fosse possível ter acontecido, ficou completamente esclarecido.

Nos tempos que correm, a internet é uma ferramenta poderosissima, e no futuro, cada vez mais vai ser...
Aquilo que antes desaparecia num incêndio, nos arquivos, era roubado, hoje e amanhã, depois de entrar na web, é público e o mais importante, é disseminado, é multiplicado e tem eco.

Os poderes obstcuros, dão-se muito mal com estas modernices, até há quem se questione se não se deveria regular a internet, como se desde o início, não fosse a internet um conjunto de regras que possibilidade a comunicação interpessoal...

Para os nossos ideiais, a internet é uma ferramente poderosa, porque não deixa cair a verdade, a informação não está ao nível de uma Instituição, está ao nível individual, e o individuo constrói a sua realidade a partir daquilo vive.

Nunca baixem a guarda, lutem sempre pela verdade.

Não deixa de ser engraçado eu ter que dizer que façam como o Liedson e mostrem sempre aos mais fracos que apesar de terem "mais cunhas" não é por causa disso que saiem a ganhar.

O desporto em Portugal vai muito para além da saudável competição e o Sport Lisboa e Benfica tem que dar o exemplo, jogar SEMPRE para GANHAR!

0 comentários: