dezembro 22, 2009

Soube a pouco


Saudações ao pessoal!

Realmente o resultado prático é bom, mas soube a pouco.
O adepto do Sport Lisboa e Benfica, não pode ficar satisfeito com um resultado minimo contra o clube da chispalhada.

Se pretendemos ganhar alguma coisa, temos que ser ainda melhores do que fomos.
E temos motivos para o ser, melhores do que estamos neste momento.
A exigência é INDISPENSÁVEL.

Jogamos supostamente desfalcados, pois houve jogadores que poderiam ainda dar mais qualidade à nossa equipa, Aimar, Di Maria, Coentrão.

Mas mesmo assim demos conta do recado. É obvio que os Benfiquistas não ficam satisfeitos, ficam contentes, por tudo aquilo que este jogo encerra, mas ficam ainda mais confiantes das possibilidades que podem vir a ter, pois se houve equipa que não estava com o plantel 100% disponível, essa equipa foi a que GANHOU.

Sem espinhas, com classe, mas falta mais qualquer coisa, mais golos, mais remates, mais cruzamentos...

Somos nós que temos que jogar para GANHAR, todos os outros jogam para não perder e às vezes, até aproveitam um deslize ou uma oferta "café com leite" e uma "chispalhada" de vez em quando, e lá vão eles...

Somos de um clube que joga sempre para Ganhar, seja contra agremiações desportivas, seja contra associações criminosas, seja contra o que for...

3 comentários:

Natálio Santos disse...

Ganhamos não uma equipa mas sim um plantel...!!! VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA !!!!

www.gloriosasfera.com disse...

Novas funcionalidades na Gloriosasfera com destaque para a inserção de um chat e a possibilidade de visitar alguns sites de informação desportiva sem sair da página.

Os desejos de um Glorioso Natal para todos os Benfiquistas

Natálio Santos disse...

Desde já o meu muito obrigado pelo magnifico trabalho em prol do Benfica e dos benfiquistas, e os meus votos de um santo natal e um próspero ano de 2010 para ti juntos de todos aqueles que mais amas incluindo o nosso amado SPORT LISBOA E BENFICA !!!