dezembro 18, 2009

ADN


Saudações ao pessoal,

A vitória está nosso ADN, GANHAR faz-nos bem.
O nosso ADN é GANHAR, não é que os outros percam, o nosso objectivo de GANHAR passa por jogar melhor, criar mais oportunidades, ter mais posse de bola etc...
Não nos deixa felizes GANHAR sem merecer, e mesmo quando merecemos às vezes não ficamos totalmente satisfeitos.
O nosso ADN é a ambição infinita de fazer mais e melhor.

O Sport Lisboa e Benfica é muito mais que uma força desportiva, é uma extensão individual do melhor que há em cada um de nós.

A nossa exigência só faz bem, pois activa-nos para o que aí vem.
Ganharmos por 4 não nos faz melhores nem piores, aumenta e diminui a possibilidade de sucesso, ganharmos por 2-1 exactamente a mesma coisa, o que conta é que ganhamos.

Os 4-0 e os 2-1 interessam saber só para estatística, pois são mais 3 pontos na classificação. O interessante foi GANHAR.

O mais importante é nós no próximo fim de semana conseguirmos provar mais uma vez o nosso ADN. GANHAR o próximo jogo.
Jogar para GANHAR sempre...

Continuar a provar a condição de candidato ao titulo.
Sim , os golos são para festejar, no entanto o mais importante é o resultado, e como o próximo jogo é que é sempre o mais importante, JOGAR para GANHAR, o nosso ADN.

Queremos mais, queremos mais golos, sempre mais, porque somos de um clube que NUNCA entra em campo sem ser para GANHAR.

1 comentários:

Natálio Santos disse...

E um post a criticar o vergonhoso jantar do presidente da câmara de Lisboa com o corrupto que um dia disse publicamente que só queria ver Lisboa a arder...???

já enviei o seguinte e mail para o sr costa...

Vergonhoso o presidente da câmara municipal de Lisboa sentar-se á mesa com um individuo que publicamente já disse que "SÓ QUERIA VER LISBOA A ARDER", e que odeia o emblema mais representativo da cidade de Lisboa, alem de ter sido condenado por corrupção...!!!

Diz me com quem andas te direi quem és...

Exige -se um pedido publico de desculpas aos lisboetas em geral e aos benfiquistas em particular...

Natálio Santos

PS- e não sou de Lisboa, sou de V.N.de Gaia, mas sou do Benfica e não perdoo a que falta ao respeito ao meu amado clube !! benfiquistas e lisboetas todos e enviar e mails a mostrar o nosso repudio, e mais uma vez vos digo "BENFIQUISTAS A NOSSA INÉRCIA É A FORÇA DOS CORRUPTOS...!!!