junho 16, 2009

A Solução (uma das versões...)


Saudações Vermelhas e Brancas!

Atenção! Estes textos não são para menores de 12 anos, ou com problemas de encefalia às riscas (tanto verticais ou horizontais).

Realmente a net tem uma forma de comunicar diferente.
Cara a cara, a linguagem muda completamente, para melhor...
É o preço da "cidadania"...tens que aceitar que o outro pense diferente, e tolerar. Mas à distância de um ip qualquer...nós tansformamo-nos em moralistas e idealistas...e somos muito mais directos...muito mais incisivos e também menos educados.
A net tem o dom de soltar todo o veneno que percorre no cérebro das pessoas.
Porque pode-se dizer o que se quiser, sem que com isso seja associada cara ou a pessoa que o escreve.

O Benf1cablog, surgiu para se concentrar naquilo que realmente e efectivamente faz falta aos Benfiquistas...GANHAR! Se possível SEMPRE!

Para falar mal...basta andar acordado e ouvir (sem ter muita cera ajuda também)...

Aqui o que se pretende é devolver a auto-estima aos Benfiquistas e tentar ajudar a encontrar a solução REAL dos nossos problemas.
Porque eu aprendo com o que tu escreves, assim como o que eu escrevo ensina alguma coisa a quem lê.

Patrocino a tese de qualquer um...desde que me consiga provar que é realizável.
Aliás, quem diz mal, deve apontar soluções...e não ficar nas meias palavras.
Eu como adepto do SL Benfica, IGUAL a todos os outros, aponto o maior defeito que se pode ter a qualquer dirigente...não ficar em 1.º lugar.
O nosso lugar, é nosso, não é teu nem meu, é nosso. E também tenho as minhas ideias de como dar a volta a esta situação, que parece mais dificil que é realmente.
Mas ainda não vou entrar em pormenores...quero continuar a ouvir e a ler...

Se o nosso lugar não é atingido, alguma coisa se passa não é?
Mas se é nosso o lugar e não é atingido o objectivo, porque não participar activamente e não passivamente como até aqui?

Vou dar a oportunidade de tu adepto do Sport Lisboa e Benfica, te pronunciares abertamente sobre os teus meios para atingir o nosso lugar?
Estás à vontade para responder desde que seja construtivamente.
Eu já referi e já tenho a ideia, mas não vos queria condicionar a escolha e assim deixo aberta a questão?

Dá-me a tua solução para a nossa posição estar noutro lado que não aquele que queremos quando iniciamos a competição? O único lugar possível para nós Benfiquistas!

Qual é a tua parte da solução? No caso de seres mais específico nesta área do desporto em particular, ou em qualquer outro domínio social, economico, ciências aplicadas...
Participa, não tenhas medo, arrisca!

Somos de um clube lutador!

0 comentários: