janeiro 16, 2013

Coragem SL Benfica

Saudações Vermelhas e Brancas!
 
Um adepto do SL Benfica, nunca pode nem deve ficar satisfeito com um empate, seja contra quem for, seja onde for...
 
Um adepto do SL Benfica tem que querer sempre GANHAR! É o nosso ADN.
 
Todo e qualquer resultado que não seja uma vitória, não satisfaz.
 
Mas um adepto do SL Benfica também tem que enquadrar o jogo em si, com o resultado. Noutras alturas, sofrer 2 golos, era o suficiente, para nem sequer empatarmos. Porque o adversário, apesar dos esquemas mafiosos, que mantém a performance adulterada, à parte disso, ainda há uma grande equipa, que qualquer descuido é fatal, se contra os Beira Mares desta vida, sem desconsideração pelo clube, um descuido ou dois, ainda dá para disfarçar, nestes jogos mais equilibrados, uma abébia (2.º golo contra) e um falhanço isolado (podia ser o 3-2, a perdida mais flagrante), deu no que deu.
 
Felizmente fomos pouco roubados, não houve golos ilegais, apesar das queixas, o fc porto foi piquinino, já que, conseguem fazer 20 faltas e levar um amarelo, queixam-se como se não houvesse amanhã, com o simples objetivo de não focar o essencial, o tratamento vip por parte dos srs. do apito, onde é que já se viu, das 20 faltas marcadas, e quantas não ficaram por assinalar, umas bem violentas? - fonte: a legenda das estatisticas oficiais da liga.



Não deve haver uma única equipa no mundo que tenha este carácter de caceteiro sem ser punido. Dizem os mais entendidos que só iriam ver o 2.º amarelo à 40.ª falta...
 
Vejam a média do SL Benfica e comparem, à média de muito menos de 10 faltas para levar um amarelo, depois são estas coisas, que nivelam uma equipa mais física e atlética, virada para a competição. Fomos infelizes na forma de sofrer o segundo golo, mas felizmente conseguimos dar sempre resposta.

Houve anos e jogos inteiros, que mesmo na Luz, não chegávamos ao fim do jogo com tanta vida, temos que acreditar nesta equipa, temos ainda todas as aspirações, mas vai ser necessária muita coragem, muita mesmo, vamos ter que jogar na perfeição para isto dar certo, esperemos que na segunda volta nos possam retribuir a oferta e isso aliado à nossa eficácia, seja o suficiente para colocar o vermelho e branco no topo da classificação.
 
Este jogo já passou, vamos agora ter que mostrar coragem, o caminho não vai ser facilitado, o próximo jogo é sempre o mais importante, coragem SL Benfica, joga para GANHAR!

0 comentários: