junho 13, 2011

Novo encontro | 14 Junho Após AG SL Benfica


Saudaçoes Vermelhas e Brancas!

Está agendado novo encontro para depois da AG do SLBenfica, no dia 14 de Junho, entre o Red's Café e o Pavilhão 2.

Muita gente anda descontente com resultados desportivos, a nossa forma de estar é precisamente a de ajudar a melhorar o desempenho desportivo do clube, no entanto, temos que pensar na sua grandeza, e nos actos limitados que estão ao alcance de instituições ímpares, temos que usar a cabeça e não o impulso.
Temos que FAZER PASSAR O NOSSO ponto de vista, não o de terceiros sobre o nosso clube. Onde é que já se viu, saber-se através dos jornais, de situações do nosso clube nesta era da informação, não pode continuar a haver intermediários no nosso processo de comunicação, também não podemos ter a simples opinião dos media do SL Benfica, temos que ter mais diversidade, e só a conseguiremos se formos um número qualificado para tal.
A nossa única forma de conseguirmos que nos façam ouvir, até porque muitas vezes temos razão, é de forma organizada e conjunta.

Fica lançado o desafio a quem se aproxime destes ideiais, a vir partilhar as suas ideias e fazer com que este sentimento de crescimento sustentado, com exigência, objectivos e metas a atingir seja alcançado, seja a regra e não a excepção.
Temos já umas ideias iniciais que passam por fazer a nossa própria produção de conteúdos, criar o dia à SL Benfica (pág.9) e ajudar o clube a GANHAR e a dar lucro.
Temos que obter a nossa informação, junto do clube para podermos ajudar a realizar estas metas, é de interesse mutuo que a relação estreite e entre por caminhos mais directos. Se sentes que podes realmente ajudar, tens vontade de tornar o SL Benfica mais competitivo e ganhador, não estejas à espera que sejam os problemas no SL Benfica se resolvam sozinhos ou com quem não percebe como o fazer.

Nunca se esqueçam, que somos de um clube lutador...

Santana de Azevedo
E PLURIBUS UNUM

5 comentários:

Mazza disse...

Interessante!

Manuel Oliveira disse...

Espero que a adesão seja maior no próximo encontro.
Vou divulgar no Blog, além de já o ter feito por email a um vasto grupo de benfiquistas.

Abraço.

MG disse...

Força pessoal!



(por favor, tirem o auto play do rádio!)

JediVermelho disse...

Camarada, bela iniciativa. Fiquei à espera de um mail teu, aquando da tua leitura de um texto meu no Novo GB. Deixo novamente a morada: jedisimon@hotmail.com

TRAMONTANO disse...

Ha muito que luto por qualquer coisa deste genero, concordo no geral com tudo o que li no entanto penso que o motor desta, digamos associaçao, devera ser sempre a blogosfera porque no mundo de hoje a agilizaçao e tudo.

Força, ca estarei.